segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

4 dias dieta cetônica.

      Eu fiz somente 4 dias (perdi menos q 2kg), e como sempre estragando com bebidas q ódio, nossa, cara eu tenho muitos amigos q naum vivem sem bebidas alcoolica.....consequentemente me convidado pra acompanhar, bebendo demais exageradamente.
    Eu tenho uma escala de trabalho q me permite muitos dias de folga, seja fim de semana ou no meio da semana, e meus colegas de trabalho tbm, entaum muito tempo atôa, ai sempre passamos o tempo enchendo a cara, o pior q  naum tm horario, seja de dia ou de noite, dia de semana fim de semana..affs.....o meu fim é a bebida alcoolica, porém até hj nunca tomei um porre de naum me lembrar de nada do dia anterior, por incrivel q naum pareça eu sempre paro antes disso.
    Tou tentando bolar estratégias para diminuir com a bebida, semana passada só naum bebi terça pq trabalhei, e perdendo noite tbm, só naum perdi na segunda q era dia anterior ao trabalho.
    Sabado a noite passei mal qse tive o mesmo desfecho da Amy Winehouse....eu em uma festa, minha pressão baixou...só assim pra ficar só na água, naum sei se é final de ano q a gente se empolga mais.....eu naum consigo falar naum pra diversão, adoro experiencias novas, sei la curti a vida.
    Uma coisa tbm, é essa porcaria de libido, esses tempos atrás eu tava com a mania de se eu naum beijasse na balada naum era eu, um tipo...de autoestima.......sério, e tinha q ser um cara bonito....e eu sou terrivel, cara de pau se me interesso chego junto e falo.
   Naum vou dizer promiscuo ao pé da letra, pq eu seleciono bm os rapazes com qm qro ter relação.....massss....eu tou muito pra frente, e decidi mudar isso, inclusive final de semana me sai muito bm....hehehe...fui forte.....aqle velho ditado masculino q mulheres tm sexo qndo qr, e é vdd, por isso Deus deu um pouco mais de juizo pra nós mulheres, porém a bebida nos retarda, e é por isso q mulher sem bebida na balada tendencia freira, realidade, mas realmente se ta me fazendo perder a cabeça acho melhor ter mais controle sobre tal, esse negócio de morar sozinha deixa a gente mais pra frente ainda.....por enqnto nesse meu ape novo só levei um cara, q tava ficando ha um mes, mas ja naum qro mais.
    A mia, nossa...acreditem q consegui dar um tempo, tou ha uma semana sem vomitar, e graças a Deus diminuiram as compulsões, como sei q naum vou miar acabo evitando tais situações.
    Resolvi começar uma dieta qlqr só pra tentar perder 4kg essa semana, ateh sexta, espero q consiga.....ja consigui inumeras vezes, espero q dessa vez naum seja diferente, e naum é com NF.


Mulheres lindas.




Adoro-vos







Sem mais.

9 comentários:

Nova mulher disse...

sim as embalgens são de compulsões sim... abro a embalgem devoro e jogo em algum canto , na segunda de manha vou recolhendo os pedaços da minha derrota... e me sentindo um lixo....

espero conseguir me controlar...

eu nao gosto de remedios, tipo quando tomo sinto eles na garganta parados por horas e horas....

e quanto a vc... manera ai hein... cuidado...

bjxxx

adorei suas medidas... meu sonho ^^

Tati Alves disse...

oie flor não fique assim não a bebida te deixa assim mesmo mais vc vai conseguir melhorar com ela, espero que vc consiga parar de beber todo dia,se cuida linda,bjo

Yara disse...

Ei florzinha!
Pois eu andava no mesmo ritmo que vc... e só parei de beber depois de beber até cair umas 15 vezes seguidas... de n lembrar nada mesmo, fazer muita merda, passar vergonha e me comportar feito uma vadia. Depois disso tudo percebi que bebida não faz bem pro meu corpo e pro meu emocional, parei e acho que não volto mais a beber essa quantidade nunca. Acara de pau aqui andava até estocando bebida em casa pra tomar quando voltava da faculdade, resultado: eu assistindo todas as aulas de óculos escuro e numa ressaca desgraçada. Toda noite tomava entre uma e duas garrafas de vinho tinto seco, 6 ices e algumas cervejas. Estava quase alcoólatra.
Cuidado, tente ficar sem as bebidas pq seu organismo e seu emocional vão agradecer. Bebidas em datas comemorativas bastam.

Beijinhos, juízo,
FORÇA E CONTROLE

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Se vc está sentindo-se mal com o comportamento pós bebida, nada mais justo q dar um tempo, diminuir. Comigo não funciona mt diminuir, tenho q parar mesmo saca! Se eu bebo um cadinho, já quero me jogar no alcool e, convenhamos, essa porra engorda neah!!
Sorte na dieta e foco no peso. Ando assim, querendo emagrecer a qqr preço amiga!! bjus bjus p ti!! muita força sempree

Rose Cassée disse...

Bebida é uma droga mesmo. Pelo menos você nunca chegou ao ponto de "te lembrarem" os teus micos...

Força amada ♥

Inês disse...

estou te seguindo, bjo :)

Jєѕѕ ♥ disse...

Ai meninaaa que doidaaa! olha o negócio é mesmo te controlar na bebida na hora da balada que assim stas com a cabeça no lugar se cuida viu.

Beijo.

Diário de uma bulímica disse...

èèèèèèèè cuiabana custosa HAUAHAUAHU'
então gata, sai fora dessa... bebida é um vicio que eu já cai fora... E além do mais, isso acaba com a gente! Eu também adoro experiencias novas, mais não use a bebida pra te favorecer, isso só te desfavorece. PODE CRER QUE SIM RSRS

Fico feliz que tenha dado um tempo na mia, mais espero também que não tenha descontrolado o peso nem o emocional...

Boa sorte e força na dieta!!!!

Bjs, menos quilos!

Rose Cassée disse...

Tô esperando notícias aqui no blog.