quinta-feira, 12 de julho de 2012

Chapando a barriga.

Depois de tanto tempo, idas e vindas estou eu aqui de volta, porém agora mais educada, ainda me cuidadno pra naum ter recaidas, masssss de bem comigo mesma.
Meus planos em relação a dietas e treino vão indo de vento em polpa, porém investindo mais no aeróbico pra perder peso, me alimentando a cada 3 hs.
Minha alimentação tem sido a base de ovos, frango muitos legumes, diminui muitissimo os carboidratos, consumindo carbo só de frutas e bata doce.
Vou a academia 2x por dia caprichando no aeróbico.
essa semana fiz um teste com refeição fiz alguns pratos e congelei, alguns deram certo outros não, mas é errando que se aprende.

Comemorando a volta vou postar umas fotinha..hehe.



Estou em um projeto de 12 semanas pra secar....principalmente a barriga...chapa mesmo... Usando um termogênico Hydroxycut e amando.










      Sei que falta muito, mas se não tentar nunca irei conseguir, ou chegar perto.
      Olha a minha inspiração, acredito que quase todas devem conhecer.
                                                                    
                                                                 Yumi Murakami

Ela não fez lipo, amei o resultado e quero tbm, tou lutando aqui, meus obliquos ja deram as caras...\o/


Sem mais



bjo a todas.


6 comentários:

Pizza disse...

oi, descobri agora o teu blog e vou acompanhar :)
beijinhos e força!

Nádia Rocha disse...

é pura inspiração dona Yumi, né??
Então, seu corpo é ótimo, vai conseguir resultados facilmente!!!!
bjãooooooo

Sami disse...

O abs da Yumi é de babar msm!
Qndo eu tiver liberada do pós-operatório vou me jogar num projeto 12 semanas tbm, pra secar a pança!
bjosss

anna disse...

Que bom que está bem flor, vai ficar linda magra e principalmente, saudavel.
Beijos e Força sempre

Yumi Murakami disse...

Oi Rafa,
Achei seu blog aqui na net, obrigada pelo carinho...Eu tô bem cheinha agora( de novo, rs) tava de férias, sem dieta e sendo feliz, haha. Mas já tô voltando pra ativa e vamos que vamos hein,,,Boa sorte pra vc tb!!
Bjux e parabéns pelo blog!

Kamilly Almeida disse...

Garota, pareeei nas suas fotos *o* Que corpo lindo (hei, não sou lésbica ta?! heuhue), de verdade, parabéns! Queria ter seios fartos assim! Seu corpo tem um formato lindooo!

Força aí!

Beijão :*
www.infinitofeminino.com