quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Malhando, eu quero defini, e sim ficar gostosa.

Mulheres são completas loucas.
Gentem tou ainda na batalha, voltei pra academia e tou ralando ja emagreci, apesar de não estar me pesando, as roupas estão folgadas, reciclei minha dispensa, a maioria produtos integrais, tou gostando do resultado do meu intestino q é super preguiçoso.
Comendo teh q bem, sem vomitos, sem crises anoréxicas isso ja faz um tempão, continuo morando sozinha.
Eu ja disse q engordei orrores nas férias em outubro e no final de ano, me recordo q no inicio do ano passado passei qse q uma deusa de magra recebendo milhares de elogios.....e esse ano gorda, mas ja coloquei a mão na massa e vou ficar melhor ainda, naum me culpo muito, pq oq eu passei no ano q se foi naum desejo a niguém, passei por varios apuros, me preocupar com peso seria sacangem comigo mesmo, eu tenho uma facilidade tremenda pra ganho de peso, naum é atoa q ja fui qse uma obesa(naum cheguei a tal pq naum deixei).
Estou com varios projetos pra mim mesma, definir meu corpo é um deles, montei toda uma alimentação, e exercicios.

Meu coração esta livre pra amar qm eu quiser, apesar do ano ter começado bm, tou qrendo ficar sozinha, sou bm racional com relacionamentos, naum saio pegando qlqr um, ah naum ser se tiver interesses a parte....rsrs....minha horta ta encharcada, porém qm eu qro esta longe, e naum curto namoro a distancia, por isso é melhor ficar sozinha doq me preocupar a toa...affs....naum curto mesmo...sou uma mulher poderosa...alguem ja leu o livro...hehehe.

Comprei vestidos marvilhosos, mas com esse aumento de peso naum posso usar todos, alguns da pra usar os de tecido bandage, defini bm a silhueta....outros acho q daq ha 2 semanas vou poder...continuar firme e forte....
Como tou meio rolicinha tou abusando de saias cos alto...engana bm, tenho seios grandes entaum chamo atenção pra eles, nada de piriguetice...rsrsr

Pecados: compro coisas q naum sei se vou usar, e saum coisas caras, comprei umas capsulas carissimas, e naum uso, comprei uns shake e naum tomo, até mesmo roupas....tenho q para com essas graças, essa história de deixar pra amanhã ta me consumindo.

O meu kut fake ta super diferente, naum rqo mais ser magrela qro ser gostosa...rsrs....naum musculosa, por mais q eu emagrece maus seios enormes continuaram aqui, entaum naum posso ficar muito magra, desproporcional, apesar dele diminui naum é o suficiente. uso sutiã 46...rsrsrs é sério, magra eu fico com uns 95 de busto, e agora devo ta com qse 100....kkkk...pqp...naum é brucharia...rsrs.

bom meninas ótemoo 2012 a todas.




Sem mais.




Adoro-vos

2 comentários:

Tati Alves disse...

oie flor boa sorte fique firme estava com saudades de vc de verdade, se cuida querida!

Diário de uma bulímica disse...

Oii!
Faz um tempinho que não passo aqui e você também não rs!

espero que tenha conseguido o que queria nesses dias em OFF!

Um beijo, e espero que sim.