segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Retornando a dieta de uma ex anoréxica e bulimica

Não é fácil com todo meu histórico de Transtorno alimentar estar 100% a dieta e treino, luto todos os dias, não com medo engordar, mais sim me manter curada, por que nada nessa vida pagaria o preço de hoje eu me alimentar sem nenhum remorso, sem nenhuma culpa, sem medo, ou de me olhar no espelho e não me odiar.

Obs: Pra você que chegou agora, pode ler meus poster iniciais do blog.

Já pesei menos que 50kg e mais de 80kg, mas te digo uma coisa, sou mais feliz com meus 80 kg do que com meus 50kg.

A liberdade, a paz de espirito não se compara a leveza com que levo minha vida hoje, sem tormentos de números da balança, sem remorso.

Sei que não é fácil, muitos podem achar uma bobeira, mimimi, mas o T.A. existe e é terrivel, hoje me olho no espelho e não acredito que superei tudo isso, e pensar que um dia achei que nunca iria me curar.

Eu estou com um peso não muito saudável, sempre pratiquei atividade fisica, e tentei manter uma dieta saudavel, porém acabei relaxando, e novamente volto a escrever no meu blog que já existe há uns 5/6 anos. Próximo post será sobre meus treinos, dietas e suplementação.

Esta foto é atual com 82 kg



Caso queira saber mais sobre como me curei de transtorno alimentar é só mandar um e-mail, tenho conversado com várias meninas sobre o assunto e como lidar com ele.

muitos bjus

3 comentários:

Mel disse...

Parabéns pela cura e superação. Eu sempre tive blogs e fiz dietas malucas e mesmo assim nunca tive uma mudança de peso significativa por isso não digo ter T.A.
Adorei o blog e estou seguindo
Bjokonas
:***

Rafaela Lisboa disse...

*-* na vdd o TA não se diagnostica somente através da perda de peso ...mas sim do estado mental...abraços o obrigada pela visita.

Mel disse...

Tinha esquecido de deixar meu link
http://melmeltingthoughts.blogspot.com.br/

Tens razão Rafa, minha cabeça é toda F@$#%&