terça-feira, 2 de março de 2010

Rafaela.........mais eu... do que nunca.




Sei q ja estou um bom tempo sem postar, desculpem meninas.
Eu estou bem, ñ saio dos 60 kg, nem eu sei pq, qse ñ como, estou meio desidratada, porém ainda de com meu bem corpo, e mais ainda qro perder uns 5 kg.
Parei de consumir bebida alcoolica pq acredito q talvez seja isso q ñ me deixa emagrecer mais, trabalhando muito, e me divertindo como nunca. FESTAS E ETC ......
Eu estou Gerenciando mais meu orkut do queMeu blog , Me add Ana Rafaela 

Espero q estejam todas bem.

Sem muitas novidades.


Só um amigo meu, q namorei com ele uns 4 meses até descobrir q era gay, mas tudo bm, ah e ele ainda liga pra mim, oq será q ele qr ... rs.

Estou mais linda q nunca tbm ... Convencida ai .. rs .... eh meninas minha auto-estima está ótimo e estou aproveitando isso ao máximo.



                                                                                 




Sem mais adoro-vos.



Super bjo e se cuidem....***

5 comentários:

Kah disse...

Tem selinho pra você no blog :D

Roxy disse...

Ah amor.!
Tenho que concordar com você: vc está linda.! Sério XD
Oh morena bonita, que é você.!

Fico MUITO feliz em saber que vc está bem e está se divertindo.
Continue assim, viu.?
Tenha um BELA noite, amor.



Kisses, Roxy. ♥

Katie disse...

devo dizer que vim parar aqui pelo que li sobre ti no blog da kah! Preciso mesmo de conhecer pessoas que não estejam com os olhos vendados pela tal de ana..
as tuas fotos, lindas, são a prova viva que nao é preciso ter um imc de 15 para se ter um corpo de sonho!! estás muito bonita e ainda bem que confiante

xoxo

Kah disse...

Mudei de endereço, me siga em:
http://cooisasetcetal.blogspot.com/

Kah.

Roxy disse...

Olá amor ^^
Vou te add no orkut hj mesmo, ok.?

Conversamos mais pelo orkut ;)
Fique bem =D



Kisses, Roxy. ♥