terça-feira, 30 de novembro de 2010

Gentem volteiiiii.......Adoro-Vos



                                                                              

Gentem desculpe o simiço, naum prometo naum fazer isso novamente.

Realmente senti saudades, naum voltei por estar mais gorda e sim pq senti falta de sempre estar por aqui, escrever e ler o blog de vo6.

Muitas coisas aconteceram...no meu corpo e na minha vida.

Continuo dividindo Apê com 3 amigos, comecei outra faculll, consumi 300 kcals hj, tenho amigas lésbicas mas naum sou.

Nossa acho q perdi o jeito mesmo pra escrever em blogger....meio q colei as placas pra comentar em alguns tbm...rsrsr q besta.


Agora tou morrendo de cólica e pouco inspirada.


volto outro dia pra colocar tudo em dia...e qntos kilos ja perdi, tou satisfeita por enqnto com este corpo, apesar de ainda um pouco cheinho...pelos seios enormes...gntem eu fiz uma mini lipo na barriga...rsrsr.


sim sou eu na fotinha.


bjim



sem mais





adoro-vos.

7 comentários:

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Q bom ter vc de volta amigaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! poxaa me conte sobre a mini lipo, sobre a nova facul, sobre os kgs perdidos...atualize-nos!!num some mais nao viu!! sentimos sua falta !!!

Bjus e se cuida sempree!!!

Exahmia disse...

Aquele é o meu novo blog. *

(300kcal é mesmo mt pouco, nunca fui mt a favor de lf nem disso, coisas extremas nc levam a nada de bom :( )

Amazing Girl disse...

Que bom que voltou também estou de volta vamos lutar juntas e vamos vencer!!!

Jessika disse...

Mas estas com um lindo corpo!

Amazing Girl disse...

Não amiga, vc não se enganou eu perdi 2kg em 24h, e 1kg nas outras 24h o que somam 3kgs perdidos desde o dia 3( recomeço) até agora, tô perdendo rápido pq estou usando métodos que não costumava usar antes como NF Por exemplo e LFs pesadas bem restritivas, mas não recomendo, assim que chegar a 55kg volto a tentar emagrecer com saúde to fazendo loucura pq tô desesperada mesmo.

Flor de Lótus disse...

Eu não tenho vergonha, só não quero sair de casa mesmo...
Obrigada pelo seu comentário =)
um beijinho

Jessika disse...

Oh obrigada pelo incentivo...=D

Beijo.