quarta-feira, 13 de abril de 2011

Beirando os 24.....e qse uma barbie

    Sei q faz muito tempo q naum posto, ou q naum comento em alguns blog, decidi me afaste, pélo fato de naum estar bem, e por falta de tempo tbm.......blog abandonado há algum tempo, nem sei c vaum ler, no ultimo post deixei minha indignação há algumas pessoas.
   Mas decidi voltar aqui pra contar um pouco de mim, ja naum sinto tanta necessidade de me desabafar aqui, pq estou rodeada de pessoas q me amam, mas agradeço há muitas q me deraum muita força qndo precisei.
   Acredito estar curada da mia e da ana.....muitos utiliza ambas como modinha....eu tbm ja fiz isso.....mas realmente ja fui doente, a mia é a pior fase, a fase da fraqza...te faz sentir fraca e depressiva uma senssação orrivel.....de as vezes até qrer morrer.
   Na realidade eu estou aqui pra contar um pouco de mim. Eu qndo criança, fui uma criança magrela...comecei a engordar na puberdade, virei uma baleinha, imagina naqla fase de namorico...eu gordinha....o pior é o preconceito, o bulyng....chorar sozinhaaaa, pensar q a vida naum vale a pena, fui desprezada, mal tratada, ignorada....até por familiares, algumas das minhas primas naum andavam comigo pq eu era uma gorda porca orrorosa assim me designavam.....qlqr discução o sinonimo porca entrava no meio, os meninos nunca olhavam pra mim, e eu taum romantica, mas abandonada.
   Mas eu sabia q somente eu poderia fazer alguma coisa por mim, somente eu poderia amar mais q qlqr outra pessoa me amaria um dia. Certo dia acordei, me olhei no espelho, e vi q aqle dia era o dia, aqle dia seria o inicio de uma mudança, comecei a me valorizar mais, a me amar, sim lógico a primeira coisa foi perder peso, e batelhei muito, a segunda era ter uma profissão, ser independente ainda bm jovem pra curtir a vida....e corri atráz de tudo isso, fiz dietas malucas, de tipo passar mais de uma semana com 600ml de refrigente por dia e 3hs de futsal..só Deus sabe como naum morri.....estudar e me destacar entre milhares tbm o fiz.
   Com 19 anos passei no vestibular, 20 em um concurso, 23 em outro vestibah (tudo em facul publica)e pra qm naum tinha namoradinhuuu...rsrs ouço todos os dias na rua, no trabalho no barzinhuuu onde for....q sou linda.......esses dias pensativa...caramba meu namorado é lindo....parece até galã de cinema.....kkkk isso é engraçado......tou mais linda e feliz q nunca......mas isso é pq eu busquei, sonhei, corri atráz e conqstei.
    Minha pele é morena cor de jambo, como muitos dizem.....pele de pessego, cabelos negros como a noite........ka entre nós sabemos q este mundo é maldozo e cheio de preconceito, tenha um rostinhu bonito q vc chega longe.....naum vamos generalizar...mas essa é a vdd, é oq eu observo. Eu disse isso há  uma amiga ela naum acreditou, levou um fora, resolver perder uns kilinhuss c arrumar mais, eo q  aconteceu, haaa sem duvida agora eh notada....arruma namoradinhuss bonitinhuss $$$ rsrs, blz sim, c poem há mesa.
     Eu sinto em dizer essas coisas, mas eh vdd, naum sei se o mundo irá mudar, mas ele me fez mudar.
  Pra vc q esta triste, acha q a vida naum tm sentido, talvez vc naum faz com q ela tenha sentido.

  " Um homem muito fiel a Deus, fervoroso, sempre fazia um pedido, de um dia ganhar na mega sena, poxa tudo bm q é pedir demais neh, mas era o pedido dele, e com aqla fé o sr lhe concederia qlqr coisa, porém aqle jovem, jamais comprara um bilhete, como eh q Deus iria lhe conceder seu desejo".

Nós tbm devemos fazer nossa parte....sonhar é tudo, preguiça é pecado, viver é dadiva.





Adoro-vos




Sem mais.

7 comentários:

Meeg disse...

Vai se desfazer do blog ... é isso ???
(Chorando)
Que bom que não tem mais ana e mia, deve ser terrivel...mas não se desfaça do blog...

Mande seus e-mails para meu e-mail [debora.mcs@hotmail.com] dizendo o link do blog e o assunto em questão.
♥ Stay Strong.

Tati Alves disse...

quase chorei com a sua história de verdade nunca fui obesa mais sempre do tipo gostosona e eu odiava,espero que continue aki viu força pra gente e acho que essas frases foram apoio,bjo

Gαrota de Vidro disse...

Espero mesmo que tenha se curado e não precise mais depender de desabafos aqui para se sentir bem consigo mesma.
Você foi uma lutadora, e venceu, é um exemplo.

Tatis disse...

nossa menina apoio tudo o que vc disse é bem isso msmo.. o mundo é dos magros e dos belos... fazer o que quem nao tem que corra atrás...

Bom bjos pra ti

Tally disse...

Olá querida! Lindo post... de superação mesmo... amei, emocionou. Me inspirou também... ainda vou poder dizer o mesmo. Que superei quem me humilhou, q tenho um namorado lindo d sonho, q ouço elogios sempre... obrigada pelo incentivo através do exemplo querida =)
Obrigada tbm pelo comentário... vou aproveitar as dicas ^^
beijos... e não some heim?

mikaelly disse...

Que bom que vc venceu a aronexia e a buimia!!
PARABENS!

*** O Blog da Nana *** disse...

=)

Obrigada

uma ótima semana para ti

Bjinhos