terça-feira, 19 de julho de 2011

RELATOS

  Olá mulheres, pra qm me acompanha sabe q tou postando com menos freqncia...passando pra dar sinal de vida, continuo morando sozinha e acreditem q ateh hj naum trouxe nenhum macho pra estrear meu barraco.....rsrsr serio nem meu ex namo passo por aqee, mas eh culpa dele tbm fiquei enrolada, mas ja tou na pista de novo.

  Mudando de assunto e falando de gorda...eu...ah tou nuum corpo aceitavel, naum do jeito q gostaria, mas acredito q suportavel.
  Esses dias passei um susto tomei a porcaria de diuréticos, perdi 2kg de liquido, mas depois, pensa numa retenção de liquidos...ganhei tres kg de liquido, desinchei agora graças, isso eh orrivel, vou evitar diuréticos, naum tou fazendo dietas so tentando manter, mas sei q a quaquer hora surto de novo.
      Sem muitas novis como perceberam, cuidando bm de mim, acabei de romper com meu namo, mas tou bm, naum gostava tanto dele, melhor assim, encontrar alguem q me faça perder o sono eh oq eu qro, e naum alguem q so me de insegurança.


bjo a todas...post fraquinho eu sei, mas faze oqee...se cuidem dai q eu me cuido daqui.





Sem mais.

7 comentários:

Roxy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roxy disse...

Bom saber que vc está bem =)
Cuide-se =*


Kisses, Roxy. ♥

Tati Alves disse...

oh flor que saudades,ainda bem que ta tudo certo,logo vc esquece ele não fique assim não,se cuida flor,beijo

Srta.Kristen Cullen disse...

Ain amore,força pra vc ai ok
Eu me irrito com diureticos tb pq ou vc toma bastante e perde peso ou toma mais ou menos(normal)e depois volta td é um saco!
força sempre
xoxo

Rose Cassée disse...

Saudades linda! ♥

Rose Cassée disse...

Obrigado por passar lá, linda ♥

T. Anna disse...

Boa tarde!
Tudo bom?
Queria morar sozinha tbm rs
Visita meu blog?
Estou te seguindo ;*