quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Esquecendo a dieta.

 A minha ultima postagem foi antes de eu entrar de férias....mas ca estou pra dar sinal de vida, desta vez naum viajei pra canto algum, resolvi passar com a family, depois das broncas do ano passado em q segundo minha mãe nem dei moral pra eles...rsrs.
Nem posso tocar no assunto de dietas aqui, minha mãe cozinha pra mim todos os dias, e como tudo q ela faz kkkk...tnho q agradar.


Mas sinceramente naum vejo a hora de voltar pra casa e ainda falta uma semana, terça feira qse fiz as malas, ai liguei pra minha mãe(tava no trabalho) pra avisa e ela toda chorosa dizendo tchaw...eu tava estressada, desacostumei com pessoas ao meo redor o dia todo, mas decidi ficar...fui no cinema sozinha(comi orrores e vomitei no banheiro do shoping) e assisti dois filmes, foi muito bom, voltei pra casa novinha em folha...


mudei de Ap novamente, agora tou num maior graças...continua sendo um apertamento porém com uns metros mais de espaço.


bom meninas dietas..affs, engordei um pouco, não estou me pesando
tou com vários planos pra qndo eu voltar pra casa
1. malhar orrores.
2.fazer o ECA.
3. tomar sibultramina.
4.nf's.
5. me isolar por uma semana pra voltar ao meo antigo peso.
Tenho varios amigos q me atormentam convidando pra beber, e ultimamente tou bebendo orrores.


sim este post é muito chato sem criatividade muito menos animo, tou aq deitada são 13hs...e ainda naum tive coragem de me levantar pra vida (sozinha na casa do meus pais)






ótimo fim de semana a todas.







Adoro-vos










Sem mais.

9 comentários:

Boo disse...

oi amor, sobre o remedio, não precisa de receita e é baratinho, e boa sorte com seus planos *-* bjinho

Jessika disse...

Já tomei herbalife a uns anos e o efeito é mto bom, e se vc trocar a herbalife por uma refeição pouco calórica de no máximo 300 kcal não engorda não.

Ah que bom que não moras com teus pais. Adorei teus planos de volta pra casa...e qdo vc falou que foi no cinema sozinha viu dois filmes e vomitou horrores...pensei poxa qdo eu tiver magra vou fazer isso... hauuhauhauhahua aquela pipoca doce do cinema é demais né!?

Beijos.

Yngrid M. disse...

Minha linda pelo menos você sabe que futuramente vai ficar sozinha em casa né? é foda viu !
Não pelos meus pais mais por mim mesma queria muito sair daqui de casa >.<
Morar sozinha é tudo né?!
Você vai conseguir perder oque ganhou e até mais ;)

Luanne Alves disse...

ah nem me fale se vivesse só acho que seria diferente se cuida querida, espero que logo que volte das ferias consiga chegar nas suas metas,bjo

Megan disse...

Valeu pela ajuda la no blog :D. To te seguindo também.
Começei a tomar o eca hj
beijo, e muuuita força

Suzy Anye disse...

Saudades de ti, a muito não via tuas postagens!
Beijos, força e controle e ótima semana.

Ane Cassie disse...

Oi querida,parabéns pelo apartamento novo!rs Curte o momento com seus pais,quando voltar vai recuperar tudo rapidinho!Muita força linda,beijos ;*

Jessika disse...

Comecei lendo teu post e pensei: mas parece que eu já li isso, não olhei a data e continuei lendo....e qdo chego na parte do cinema eu realmente me toquei! sim eu já li isso kkkkkkkk.
Fui no cinema semana passada e pensei em fazer isso, mas me controlei até pq não posso mais ficar me dando o luxo de ter uma compulsão pq estou uma baleia.

Obrigado pelo comentario, fico feliz que gostas do meu blog. Agora me conta...oque a lady gaga andou aprontando que eu não sei? tirando que ela é satânica.

Beijos.

Yara disse...

Florzinha, obrigada pela força.
Mas kd vc?? dê notícias, poxa!
Eu ultimamente tô uma vampira... leio todos os posts de todo mundo mas nunca comento.... sei lá, acho que não tenho nada de bom a acrescentar a ninguém. Mas pelo menos não estou negligencciando tbm minha dieta.
Cuidado com a mia... é sempre bom repetir... que eu já me fodi e me fodo demais com ela.

Beijinhos
FORÇA E CONTROLE