segunda-feira, 16 de abril de 2012

Treinando e superando a Anorexia e Bulimia



  Olá, graças a Deus estou bem, e a respeito do tratamento resolvi abandonar, tinha data marcada com psiquiatra mas não compareci, porém, estou bem melhor, e posso dizer que é devido a essa nova fase, eu entrei de cabeça no mundo fitness e tou amando, as crises bulimicas diminuiram, minha alimentação esta de acordo com o meu treinamento, não estou gorda, mas estou muito pesada, tipo 65kg de massa magra para 1,62m de altura, mas por incrivel que parece não estou assustada, meu corpo ta legal, recebendo vários elogios, tudo durinho, e no lugar, nada de gordura localizada exceto aquelas nas costas que sempre foi dificil de eliminar. 

  Estava sumida no blog, quase não comentando, parei de adicionar anas e mias tanto no face e orkut quanto aqui no blogger, acho que esse contato apesar de me tirar do chão várias vezes, na maioria das vezes me deixava mais doente, do tipo "diga com quem tu andas, e te direi quem tu és", não querendo discriminar, mas ta sendo melhor pra mim diminuir este contato. 

  Em relação a mia, as compulsões diminuiram e muito, tou muito feliz, diminuiram aquelas vontades de ir no mercado gastar orrores com comida comer e vomitar logo em seguida, ou comer até o estomago doer pensando: ja que vou vomitar vou comer tudo e mais um pouco que eu encontrar pela frente, quem é mia sabe disso. E não fico mais longo períodos sem comer, sintomas da Anorexia tbm diminuiram.

 Tou seguindo vários blogs que falam sobre o mundo fitness, musculaçaõ é tudo de bom, disposição, auto estima, força de vontade, saúde e muito mais. Hoje em dia acordo e me peso como sempre, mas a forma como vejo a balança mudou e muito, agora me acompanho no espelho também, quando vejo 64,8kg não me assusto, e isso ja faz quase dois meses que estou nesse peso, e com a bulimia e anorexia, um mes eu tava com 58 outro 60 no próximo 66 e depois voltava pra 57/56kg, isso acaba com o organismo de qualquer um, sei que ainda posso ter recaidas, mas estarei aqui sempre lutando pra estar cada dia melhor, espero que quem leia tenha uma certa inspiração pra mudar, que busque qualidade de vida.

   O que eu aprendi  com estilo de vida voltado para a musculação foi: os unicos numeros que importão são da fita métrica, nada de neuras quando a balança aponta aquele peso enorme, por que quando estamos malhando e fazendo uma dieta equilibrada o nosso corpo adiquiri mais massa magra(musculos) e diminui o porcentual de gordura, e no meu caso sempre tive facilidade de ganho de massa magra, tanto é que  meu treinador me proibiu de fazer certos exercicios, pra eu não crescer tanto, ja que eu disse pra ele que quero ter mais definição do que crescimendo, sou do tipo ãoooo, pernão, bundão, peitão....mas graças a Deus o abdomem não é tão saliente.

  Então meninas desculpando o sumiço foi por uma boa causa, pra me cuidar, me superar, me curar, e quando eu puder posto fotos, só pra vo6 terem a noção das mudanças, e o quanto é melhor, ter um corpo forte, definido e bonito, do que um corpo magrelo quase sem vida, sei que mutias odeiam malhar, mas se vc souber, seguir o treinamento e alimentação a risca, vai ficar linda, esquece esse negócio de que, quem malha fica com aparencia de homem, isso é conversa de gente preguiçosa, sabem que adoro-vos, e sempre estarei aqui pra qualquer coisa, e as meninas que quiserem alguma dica, blogs..etc eu estarei a disposição, mas por favor, antes de tudo se cuidem.


   Mais tarde passando no blogger de vo6, super bjoo a todas







Sem mais

5 comentários:

Srta.Kristen Cullen disse...

bom pra vc amiga,se acha que está evoluindo e tals,isso é mto bom,sair de algo q vc acha que está atrapalhando
Tenha força e determinação sempre
bjos

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Força, o importante é sentir-se bem.

Tally disse...

Olá! Não tenho blogado mais, só passando para vc saber que me marcou, q eu ainda penso em vc e q vc faz falta... e que eu te desejo o melhor, superação, sucesso
Beijos

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Obrigada pela força.

Te aconselharia a não interromper o tratamento psiquiátrico por conta, porque isso pode te atrapalhar na superação, mesmo você estando tão motivada agora. É como você disse, a gente sempre acha que se curou e de repente volta pior que nunca. Os remédios ajudam bastante a superar.

Unknown disse...

Eu concordo com a Rose... por experiencia propria ... smp que eu tento abandonar o tratamento e tiro a medicação por conta, tenho recaídas que me levam d volta ao tratamento e o pior sempre volto num passo atrás... Continue fazendo e na hora certa, receberá alta!!! Bjooooo e sucesso...