quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ansioliticos

Olá moças, voltando quero dizer que continuo fazendo dieta, porém não mais a Atkins, fiz ela por um bom tempo e gosto desse estilo, mas o problema era mais embaixo, consultando um médico, e de acordo com os sintomas eu estava super ansiosa, e em consequência descontava na comida, ele acabou me receitando remédio para ansiedade, e digo a vocês aquelas compulsão por doces acabaram, consequentemente estou emagrecendo, de forma até mais rápida do que com a dieta, é meio estranho, mas pelo que posso perceber eu comia muito devido a ansiedade e consequentemente controlando a, diminui a ingestão de comida.
 
Bom, inacreditavelmente minha roupas estão voltando a me servir, estou me sentindo muito bem, e confesso que a ansiedade estava acabando com meus dias, estres no meu trabalho, principalmente na TPM. Estou mais calma, tranquila, fico até com medo de viciar nesse remédio por isso não deposito todas as fichas nele, acredito que mais pra frente eu continue a toma-lo porém somente durante a tpm.
 
No próximo post eu coloco o meu peso. Pra vocês terem noção em 2/3 dias aumentei uns 4/5kg só de retenção de liquido durante a tpm, é sério, muito sério.
 
 
Bom meninas é só, bjuh e se cuidem.
 
 
 
 
 
Sem Mais.

3 comentários:

Luanne Alves disse...

OIE linda o remédio realmente ajuda mais pode ser viciante tbm mais que bom que vc esta emagrecendo fico feliz por vc espero que de tudo certo pra ti e que estes sintomas de tpm pare de atormentar apesar de ser normal bj

a.girl disse...

Oi querida, que bom que está conseguindo resultados de se consultando com um médico afinal coisas como a ansiedade até podem prejudicar na vida profissional e amorosa. Confesso que tenho vontade de tomar algo para me sentir melhor, desse tipo. Eu quero que continue bem. Uma vez fiz tratamento com remédios e não viciei, passado um período foi retirado e tudo ficou tranquilo. Nem todos os remédios viciam, alguns tem um efeito leve. Tem toda razão em não depositar todas as fichas no remédio. Remédios nos ajudam a mudar nossos hábitos e nos reeducar sem sofrer tanto para ter uma vida melhor, se nos reeducarmos as coisas mudam e deixamos o remédio depois sem problemas. Agora se continuarmos as mesmas... aí sim quando tirar o remédio complica. Bjus um super abraço amiga. Continue bem.

Rose Cassée disse...

Se voltar deixa um alô para mim :*