quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Rafaela Gomes..........sou eu.............. me amuuuu

Me recuperando .... qro ser saudavel e magra, descubri q tenho um corpo lindo, eq eu o amo muito.

Visita da familia na minha casa ..... esqueci de fazer compra ...... resultado .... me julgam Anorexica ...... ñ compro comida pq ñ como ..... então apodrece na geladeira .... pra ñ desperdiçar .... ñ compro.

Minha mãe ligando todo dia pra saber c estou comendo

Boca ressecada.

cabelo orrivel.

qbradiças unhas e de vez enquando vontade de morrer ou dormir umas 90 horas seguidas .... muitas lagrimas e calmantes.

isso ñ é vida.


sei oq é ser gorda ja fui ..... mas hj eu malho tenho consciencia dos alimentos q cosumo.

e ontem acordei me achando tão bonita, fiquei tão feliz, achei meu corpo tão perfeito .... maravilha .... é bom sentir issso ....... tanto q como ja puderam perceber qse ñ posto mas no blog. ... e ainda estou decidindo se vou desativa-lo.

Sei q de vez enquando necessitarei de Manutenção e vou fazer de forma saudavel.





Sou mulher de curvas e aceito isso, mas tenho conciencia do q é ser gorda e não é q ñ, qro minha carta de alforria, sei q ñ vai ser fácil mas estou aqui pra lutar.

ñ sou gorda sou gostosa ..... rsrssre isso é engraçado ... ñ é desculpa de gordo.



E se vc me acha gorda saiba q está doente.


Lindas princesas q Acompanham-me obrigada por toda a força Cedida por vo6 todas adoruu.


Super bjo para todas.

PS: qualquer dia desses eu posto uma foto minha de qndo era baleia ..... rsrsr Pesava 70 kg

8 comentários:

Roxy disse...

Fico muito feliz em te ver assim ^^
Grande mudança a sua O//

Tenha uma ótima noite.



Kisses, Roxy. ♥

Exahmia disse...

Gostei muito deste post princesa :D
É bom é que comece a comer, não tem razões nenhumas para não o fazer, sabes que estás magra e gostas de ti, então é bom que cuides de ti e te mantenhas saudável :D
Adorei este post, é de blogs assim que precisamos. Seria bom que mantivesses o blog nesta onda positiva, se for bom para ti claro :)

Kah disse...

Oi linda!!!

Gostei do seu post. Você está linda assim, fico muito feliz ao saber que conseguiu enxergar isso.

Mas, não acho que seria preciso sair do blog... Se antes você ajudava a doença, porque agora não ajudar na luta contra ela? Muitas meninas ainda não conseguiram ter essa atitude que você teve agora, precisam da sua ajuda.

Se não for te fazer mal, seria bom postar a sua recuperação, como faz bem ter uma vida saudável sem bulimia ou anorexia. Não sei, se você achar pode fazer isso... Eu adoraria te ter como guerreira contra essa doença.

Te cuida...
Sucesso com essa mudança!
Espero que todas um dia consigam ter essa visão que você tem hoje.
Beijo grande
Kah

Tatis disse...

miga achei Show o teu post... acho que vc tme toda a razão sabia....
bom mto sucesso pra vc...

Bjos

Kah disse...

Oi flor!

Obrigada pelos comentários no meu blog. Esse último post que eu fiz foi exatamente sobre isso... O culto às doenças, apelidadas por muitas de 'ana e mia'.

Disse tudo. São demônios que se apropriam do nosso corpo e nos fazem ter tais atos. Afinal, que pessoa sã faria tão mal a si mesma?

O difícil é conseguir passar essa mensagem às meninas que sofrem isso... É um assunto delicado mesmo, e que dependendo do modo que você trata ele você é tachada de chata, idiota, e tudo mais...

Você deveria postar mais! Precisamos de exemplos como você para lutar contra isso...

Beijo flor
Te cuida
Kah

Tatis disse...

Eu li que vc tmb concorda com a Lola.... não tiro o motivos de vcs to te passando o que eu respondi pra lola acho q vale pra ti tmb

Oi miga, to retribuindo a visitinha no blog.... a quanto as "crianças" é complicado a gente ficar se policiando neh... entendo seu ponto de vista, mas estou com minha cosnciencia tranquila... apenas compartilho sentimentos, aflições.... não tenho um manual de como cer anna/mia.... Mas sei lá neh... Valeu a preocupação... vou ficar mais atenta!

Anônimo disse...

Oi! Esse aqui é o meu perfil verdadeiro (da Rose Cassée www.lerosecassee.blogspot.com)
O blog Ana/Mia vai ficar desativado por uns tempos, por isso vou te seguir nesse aqui, que é meu original... Beijos! Força! ♥

Exahmia disse...

Princesa vou privatizar o blog se quiseres continuar aceder deixa lá o e mail, se quando vires esta mensagem já estiver privatizado, vai ao perfil e acede ao blog que criei "Como aceder ao Mia's Rewind" e deixa lá um comentário com o e mail e eu envio convite ;)