quarta-feira, 31 de março de 2010

"Como ser eu, me entender, e ser feliz"




Pessoas, é tanta coisa que chega a me confundir a sequencia, eu queria tudo, tudo mesmo, sonhei, chorei, mas de nada adiantou, e volta novamente sem mesmo a gente perceber, realmente não sei onde estou nem onde quero chegar, e não saio do lugar pq não sei onde quero ir, assim fica mais dificil de ser feliz.

Eu gostaria pelo menos saber expressar meus sentimentos, quem sabe assim alguém conseguiria me compreender.......mas não, nem isso sei...pra começar eu nunca consegui me apaixonar por alguém, isso me faz tão anormal, todo mundo se apaixona menos eu....penso ter um gênio ruim...sei lá...me dizem que isso é bom pq assim nunca irei sofrer....porém sempre sinto um vazio, do qual me encomoda tanto que nem me lenvantar tenho coragem.

Estou morando longe da minha familia, e finjo estar tudo bem, mas sofro calada, longe como vão me ver chorar todos os dias...longe estou me afundado na anorexia e bulimia.

Primeira coisa que faço quando me levanto é me olhar no espelho e dizer que tenho que emagrecer...to doente de novo, na verdade acho que nunca me curei.

Quero fazer tudo e nada ao mesmo tempo, ultimamente fico em casa dormindo o dia todo saio só pra ir trabalhar, parei de beber.

hoje cedo estive pensando na minha vida, estou com 22 anos preste a fazer 23 e nada, nada  que eu digo Oh! valeu a pena ou isso vai ficar pra história ou registrada em um livro, uma folha de papel que seja, ou esteja sendo exigente demais comigo mesma. Mas falando a verdade minha vida anda muito chata, chata mesmo, desanimada e sem expectativas. Além de eu ter constatado que eu sou a maior idiota, eu tinha que pagar umas dividas minhas mais de 4mil e eu consumista do jeito que sou gastei qse a metade com roupas e bobagens e no mesmo dia quando fui dormir..simplesmente não consegui por que tava com dor na conciencia eu merreço mesmo, eu acabei chegando a conclusão que to precisando de tratamento, se não daqui uns dias vou estar devendo até os fios de cabelo. Olha só eu sempre saio com dinheiro a mais do que pretendo gastar e sempre gasto tudo. Eu não posso ter este comportamento por que moro sozinha e se não tiver controle passo fome.....gente isso é verdade...to precisando de tratamento.

Quem puder me indicar alguma leitura a respeito eu agradeço.


Meninas estamos crescidas, sabemos das consequencias dos nossos atos então vamos ter mais juizo, se puderem me doem um pouco que to precisando de muito.

Esqueci de falar que além de estar de jejum alcoolico tbm estou de sexo...rsrs eh mulheres..3 meses.

Sem mais espero ser compreendida apesar das palavras confusas....bjo a todas.




adoro-vos*_*









PS: subindo pelas paredes. E eu não me acho gorda, eu tenho a neura que não posso pesar mais de 55kg(9.9)

10 comentários:

Anônimo disse...

quando li o teu comentário no meu blog fiquei logo toda preocupada! é, a tua vida nao está fácil mas pensa que isso é só uma fase.. estas com dividas, ok, e sim talves precises de tratamento, mas tenta controlar-te um pouco em relação ao dinheiro. sei que estou a falar da boca para fora amor, mas tudo isto é uma questão de jogo. se tu nao queres gastar, nao saias com esse dinheiro supérfluo. tens de te conhecer e jogar contigo própria!
levanta o teu astrak, por favor, e atrairás boas energias!
espero que tudo melhore

muitos beijos
e eu estou contigo

COISAS, ETC E TAL disse...

Oi...

Como você espera um dia gostar de alguém se você não sabe gostar nem de você mesma? VOCÊ NUNCA SABERÁ AMAR SE NÃO CONSEGUIR SE AMAR PRIMEIRO. Ninguém nunca gostará verdadeiramente de ti também se nem você se gosta. Você precisa aprender a se amar, sem amor a vida não é nada. Precisa se conhecer e deixar que os outros a conheçam.

Não se entregue a bulimia. Com certeza você nunca se curou, nem eu nem ninguém. Estamos sempre em recuperação.

Você precisa reconhecer que isso está acabando com a sua vida. NÃO SAI, NÃO CONHECE NINGUÉM, NÃO SE AMA... Eu sei que é difícil. A gente quer sempre um quilo a menos na balança e conseguir isso sem partir para apelação é difícil. EU VIVO ISSO, EU SEI.

Você precisa parar e se perguntar o que é mais importante? Os quilos, OU A MINHA VIDA? A minha aparência diante da sociedade, OU A MINHA FELICIDADE?

Todos os dias eu me olho no espelho e me vejo gorda. Hoje eu comi todas as minhas unhas porque não encontrava uma roupa que ficasse bem em mim. MAS EU LUTO TODOS OS DIAS PARA NÃO VOMITAR, PARA COMER. MESMO ENXERGANDO 10 QUILOS A MAIS EU LUTO PARA GANHAR MAIS UM E SER SAUDÁVEL. Eu brigo comigo mesma para suportar a tentação de um estômago revirando morrendo de vontade de correr pro banheiro.

EU NÃO SOU DIFERENTE DE VOCÊ. SE EU CONSIGO PORQUE VOCÊ NÃO PODE? Se você passa por esse tipo de problema é só porque você tem todos os meios de vencê-lo.

Não tente parecer forte perante sua família. ELES SÃO SUA FAMÍLIA, existem para te apoiar, para ajudar, auxiliar. Converse com alguém, não precisa contar sobre a bulimia. SOZINHA VOCÊ NÃO VAI CHEGAR A LUGAR NENHUM.

Te cuida linda
Estou aqui sempre que precisar.
Beijo
Kah

Anônimo disse...

gostei do blog

bj

Anônimo disse...

Puutz...

Não vou dizer que não senti saudades, mas quando uma amiga sai desse mundo, eu prefiro que não volte... Você me entende, não é, linda?

Eu entendo perfeitamente tudo o que tu disse...

Eu não entendo nada de comprar compulsivo, mas acho que já que você gastou cerca de dois mil com roupas e bobagens, vale a pena pagar uma consulta com psicólogo ou psiquiatra (estou falando pro seu bem, espero que não fique aborrecida...)

Beijos, espero que tu melhore em breve! ♥

juasd disse...

Sei bem como é essa questão de sofrer calada, minha familia nunca deu muita importância para dores sentimentais, por não ter com quem desabafar acabei guardando tudo pra mim, depois que cresci faço o mesmo, quando as pessoas me magoam eu não consigo colocar pra fora e acabo guardando tudo pra mim! xD
Mas Graças a Deus não tenho nenhum problema mais sério, por vezes quase me afundei em bulemia e anorexia, mas graças a minha consciência eu voltei e sigo uma vida maravilhosa!
Acho que esse despertar esta dentro da gente, sair em busca de novas coisas que a gente goste, sei lá esportes, dança, artes, leitura, cinema... coisas do genero, não dá pra se prender apenas em obrigação como facul, trabalho, temos que ter nosso lazer! e acima de tudo temos que nos aceitar do jeito que somos!
Permita ser mais gentil consigo mesma e permita ser amada e amar, vai que um grande amor não mude sua vida! xD
não custa tentar né!

bjus.

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Não some de novo u.ú

(Rose Cassée ♥)

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Já eu, gostaria realmente de ser esquelética... Ver meus ossinhos aparecendo, tocá-los *-* ai que sonho... É onde chega essa doença, não tem limites...

Continua emagrecendo mais? Posta fotinhos, gata *-*

Beijos ♥ tem selinho pra ti.

juasd disse...

Amiga, acho que você está ótima, e deveria sair desse mundo ana e mia e procurar outras pessoas, pois quanto mais gente estiver infiltrada nesse meio pior, é um mundo muito triste e de pessoas depressivas, e vejo que vc não é assim, vc é festeira, tem auto-estima, mas acaba sendo envolvida por esse meio... pq vc não larga todas as comunidades de ana e mia, pq vc não adiciona blog de mulheres que tentam emagrecer na raça e não desse modo medíocre sem comida e ainda por cima colocando pra fora o que comem, se é pra viver assim pq não trocam de lugar com as crianças desnutridas que realmente não tem o que comer, elas adorariam estar na cama quentinha de vocês e tendo o que comer...
Porque colocar pra fora o que comeu?? então não coma de uma vez, sabe, olha a quantidade de energia que a terra teve de passar pro alimento ser sintetizado, olha a quantia de trabalho que um agricultor teve para fazer esse alimento chegar a sua mesa, o trabalho de um operário da indústria e do cozinheiro, e muitas vezes vocês estão colocando pra fora o sacrifício de um animal, porque foi sacrificado então, pra ficar respondendo aos caprichos de gente assim?... pra simplesmente jogar tudo vaso a dentro, porque quer ficar nos padrões de beleza impostos pela sociedade, dane-se esse padrões, cada um é diferente do outro, alias não gostaria mesmo de ser igual a ninguém e estar no meio dessa grande massa cega!
Seja você e ponto.

Bjus flor, muita luz no seu caminho!

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

oiheaoihaeoihae

eu não sei dizer, pq não sei o que vc considera um esqueleto, mas pra mim, quanto mais os ossos aparecerem em mim, melhor *doente*

Beijos! ♥

Ana Helena disse...

Oi Querida,
Tava lendo teu blog inteiro pra entender sua situação! Eu como nutricionista tenho que dizer que algumas coisas estão bem erradas, mas convenhamos, não estou aqui pra dar lição de moral pra ninguém!
Eu entrei nessa de emagrecer tb, uma agência de modelos me contratou, e tive que emagrecer "voando", tive um tempo mínimo, pois tive que fazer book e testes...então mandei ver, aí vão algumas dicas que vão te fazer perder peso com qualidade:

- O QUE ACONTECE QUANDO VC FICA MUITO TEMPO SEM COMER? Se você não ingere as calorias necessárias diariamente em espaços de tempo pequenos, tipo 2 em 2 horas, o seu corpo começa a armazenar gordura (justamente abdominal) para usar mais tarde, e o que acaba acontecendo é que tudo que você ingere ele vai guardar na forma de gordura como depósito para usar mais tarde, ou seja, vc fica estagnada na gordura abdominal pra sempre...por isso é importante comer mesmo que seja uma fruta, ou qualquer coisinha de 2 em 2 horas, pq o corpo precisa de calorias durante o dia.

- EXERCÍCIOS FÍSICOS: emagreci 5Kg em 1 mês somente com dieta e correndo uns 5Km 3x por semana. Reduzi minha cintura de 72cm pra 67cm somente com isso!

- ECA: comecei a usar hoje para ver como é, é bom pq ele dá um gás pra fazer exercício físico, de certa forma é bom, comecei com meio franol, meia aspirina de 500mg, e uma cápsula de guaraná em pó, a dose para nós mulheres tem que ser muito menor, senão dá piripaque! E lembre-se, só usar por 15 dias...dps desse tempo pode ser perigoso para vc..E nunca tome de estômago vazio, coma alguma coisa antes e dps tome os respectivos remédios.

Se você quiser entrar em contato comigo, me mande um e-mail: nenena_brum@hotmail.com, caso vc precise de alguma pessoa pra conversar, tirar dúvidas! Menina, sai dessa de bulimia e anorexia...isso não tá com nada! Vai te fazer ficar doente, sua pele vai ficar horrível, seu cabelo vai ficar fraco, suas unhas vão ficar fracas, e vc tá arriscando tua vida!

Bjs!