sexta-feira, 14 de maio de 2010

Friends

Saudações gatonas, vida indo.

essa semana foi ótima, naum é novidade festas e etc...show de jorge e mateus na vespera de feriado da cidade, num frio de matar, mas lá tava eu, piolho de festa, ñ bebi nem pinga pra esquenta....kkkk, cachacera.
Ñ é novidade eu viver de dieta, meu peso ta variando demais, muito mesmo.

Vo conta, eu divido casa com mais tres pessoas, todos homens(só eu de mulher*_*), isso ja vai fazer um ano q moramos juntos somos qse familia, todo mundo estuda e trabalha, a casa é boa, é oq nos une, mas olha a besteira q eu fiz:
Fiquei com um de meus amigos, q chato, meu pensamento(mata vontade:sexo), ele é todo malhado, lindinhu, e eu durmi algumas vezes no quarto dele, pensa numa situação chata depois, o pior é q eu continuo ficando com outros caras e ele com outras garotas.
Ja assistiram friends, pois é nossa casa é mas o menos isso.....kkkkk
Ah menisnas é legal, mas tenho medo de me apega demais com essa galera, aí na hora de ir embora....ja viram neh.
Em relação ao meu amigo, tou meio assim, ñ qro mais, porém morando na mesma casa fica dificil, acordar todo dia e ver aqle corpo lindo passeando sem cmisa pela casa.....kkkk


Mudando de assunto, tou fazendo Lf levinho de 700kcal, tou indo bm, mas ultimamente ñ tou muito inspirada pra fazer dietas, vou começar fazer atividade fisica, mas eu ganho muita massa muscular....raiva.
eu sou muito pesada, mas vou continuar.

Ontém, exagerei pra caramba, acordei tarde e almocei fora(carne assada e salada), fui pra um desfile niver da city(desfilei), depois um sorvete com os amigos, cine com pipoca com amiga, e pra finalizar batata recheada super calórica depois do cine, meus amigos me renderam na saída, e tive q me juntar a gangue.

Ja ia me esqcendo, terminei o dia, com perolas entre amigos, muitas sacanagens, tapinhas....kkkk.
Conversas femininas, orgasmos, onde, qnto tempo....kkkkk.

Lógico regado a muita vodka com suco de pessego e goiaba.(ñ gosto de suco de goiaba)

FRIENDSSS......KKKKKK


PS: ouvindo ladygagabeyoncetelephoneadoro.



estejem bem.



sem mais.




KISSES*_*

6 comentários:

Anônimo disse...

é .. muito estranho essas coisas da nossa mente, não é? eu nunca conheci ninguem obeso que se achasse magro mas tenho uma amiga que tem o peso ideal e que se acha esquelética e quer engordar uns bons quilos! Acho que isso é bem mais negativo que positivo.
Qual será pior? a anorexia ou a fatorexia? ambos são bastante prejudiciais à saude..

um enorme beijão amor!!
o nosso cérebro parece um monstro que nos quer matar a qualquer instante!

Anônimo disse...

sim querida, eu também concordo contigo! eu já vi várias vezes garotas a idolaterarem-na! essas miúdas estão doentes mas também é algo mais porque elas próprias nem enxergam como é terrivel a história de ana carolina! há pessoas que a consideram uma heroína por ter morrido por «uma causa justa»! mas nada se pode fazer em relacão a isso!

sim, tambem é verdade que ela própria podia ter procurado ajuda: mas ela estava num meio terrivel! ela era modelo! a pobre deu com um filho da puta que a chamou de gorda quando ela pesava apenas 50kg para 1.75m! ela era saúdavel e feliz e aquele homem matou-a apenas ao dizer a palavra «gorda»! ela não tem culpa de não se ter conseguido salvar!
mas, acho que a familia, essa sim, tem culpa! existem depoimentos da tia dela a dizer que ela não comia nada e tal! porque é que ela não fez nada? mas porque?
ana carolina é uma lição de vida!

Amazing Girl disse...

Deve ser uma animação morar assim, gente da mesma idade muita converas, afinidade, se preocupa não com essa de se apegar e depois ter que ir emborar porque agora com orkut, msn, twitter agente nunca vai embora de vez da pra matar a saudade, sei não vocês dois aí heim...rsrsrs eu acho que a tendência é aumentar o lance porque convivência é fogo mesmo. Pode crer que do mesmo jeito que ele lhe tenta vc tenta ele. Curti aí, todas as festas e shows que tem direito a vida é linda e é sua flor!(claro que sempre de olho nas calorias) Gostei do LF é o quase o mesmo que faço praticamente vivo de Lf de 770kcal ( tenho meus deslises óbvio mas tô na luta). Muito boa sorte flor e sabe a amizade é uma das coisas mais legais da vida, valew por sua amizade e levanta a mão pro céu por vc ser cheia de amigos.

Te adoro flor!!! muita força e controle pra nós sempre.

juasd disse...

Ah amiga, que bom que está tudo bem apesar dos apesares! aff guria eu não iria aguentar morar com um amigo gato não! hauhauhauah, que super legal isso! e que ótimo essas conversas com amigas é super mara! xD
Bjus linda e tudo de ótimo pra ti! exagerar um dia ou outro tudo bem né, depois vc compensa! bjus!

Anônimo disse...

Oi,

acabei de conhecer seu blog e já vou dar selinho, pq vc sempre está no meu blog thinspo. Pega lá.

Bjokas

secret . disse...

estou te seguindo...