domingo, 13 de fevereiro de 2011

Desanimada com as minhas novas seguidoras...naum quero quantidade quero qualidade.

Ah....a vida induuu.......exclui meu ultimo post....eu escrevi meio bebada...e tinha coisas impróprias para menoress.......e desanimada com as novas seguidoras....aqui estamos pra ajudar umas as outras e neguinho....vou la comento, aconsehlo...o caralho e naum passa aqui nem pra dizer q meu blogger é orrivel....muita saudades das minhas antigas seguidoras q hj algumas estaum inativas........

Vida de gorda.......conseguindo me manter naqla coisa de gostosa....mas tranquila um dia voltarei a ser magrela d novo, descobri q ganhei muita massa corporal...muito musculo..e é mais dificil de se perder...eu fiz um curso durante qse 1 ano...e nele tinha muita atividade fisica....resultado pernas enormes...busto maiores ainda....barriga ainda da pra levar....bom continuo naqla vidinha de solteira festera e namoraderaa.....ah até qndo Deus permitir.

um super bjo a todas...e bm vindo as novas seguidoras q façam jus da nossa classe ANA/MIA....sou completamente mia e um dia ja fui ana....e berei a morte.



sem mais.





Adoro-Vos

8 comentários:

Suzy Anye disse...

Fico triste quando vc está triste!
Eu sou ma das novas seguidoras suas! Mais sempre tô por aqui comentando e apoiando!!
Sou pró ana e não MIO nunca!
Tambem estilo gostosa (quero ser magrela) mais indo bem.. Aceitando as vezes o corpo!
Beijos e tenha muita força!!

Luanne Alves disse...

eu sou nova mais eu adoro o blog e comentei tbm odeio isso de visitar o meu e não comentar dá raiva! força pra vc!

Anônimo disse...

Oi amore... eu estou sempre indo e vindo... mas estou aqui se precisar. beijos e melhoras no animo!!!

Amazing Girl disse...

Oi flor, é isso aí vamos continuar, vc tá aqui a muito tempo e continua na batalha, na fortaleza te admiro pakas por isso sim eu colocarei fotos assim que voltar ao peso que quero pesar e não vai demorar não tô motivada.
bjãoooo

Lorelay Volt'z disse...

Passando rapidamente só para avisar que estou mudando de blog. :/
www.thingstomecute.blogspot.com

A foi mal amr, pelo meu sumiço, mas é que eu to usando outro blog e esqueci de avisar, também a bosta do meu pc não permite. e-e /mas foi mal mesmo assim, forças. ;*

Anônimo disse...

meu primeiro comentário aqui... sou nova nesse mundo virtual...
eu ainda não descidi sabe, fico alternando entre querer ser magra e ser gostosa, por enquanto não cheguei em nenhum.
que bom que voce ainda sai e festa e namorada... minha auto estima ta tao em baixa que eu nem estou mais saindo...
bem...
=@@
depois posta a dieta que voce segue

Tally disse...

Olá amiga, que saudades... vc não sabe o bem que me fez o seu comentário. Foi ele que me fez enxergar que o que me falta de verdade é paciência. Preciso ser amiga do tempo e aceitar que ele é o que vai me moldar, me aperfeiçoar, se eu prosseguir trabalhando. Muito obrigada por tudo o que vc disse realmente fez eu me sentir bem melhor.
Acho que o mais importante de um blog são os comentários, as pessoas que lêem e opinam sobre o que leram, compartilham experiências, se ajudam mutuamente. Realmente, quantidade não é importante!!
Aiai, quando é que a minha vida de festeira e namoradeira vai começar? Desde q operei resolvi voltar a ir em baladas, fui em 3, voltei das 3 sem dar um beijo sequer. Deve ter algo profundamente errado comigo. Tem dias que eu me odeio, sinto nojo de mim, será que eu não consigo despertar desejo em um homem?
Beijos amiga... e realizações para nós
=******

Quinn disse...

BLOG NOVO http://mydietbymyself.blogspot.com/