quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Anorexia e Bulimia, Deus me curou.

 

                        Acredite se ele me curou, também pode te curar. Acredite.

      A primeira coisa é você não ter medo da cura, que se você se curar vai engordar, não quer ficar feia, mas no meu caso eu parei de engordar, não tenho mais compulsões alimentares, tenha fé, busque a Deus, ore, ore muito, fale com ele com suas palavras o que você sente nesse teu coração, o que você deseja e tenha fé, por que a sua fé te curará.
      E quando Deus age, ele não faz nada pela metade, hoje eu sinto uma felicidade, um conforto no coração que nem perdendo 20kg eu sentiria, é tão maravilhoso que não tem palavras para explicar. Só o amor de Cristo é capaz de satisfazer qualquer coração, é uma satisfação que comida, dinheiro, viagem sexo não substitui.

      Ele vai te tratar, essa ansiedade, tristeza, depressão sem motivo  não é de Deus, e ele quer te ver feliz assim como eu sou agora.

Obs: este video é de uma moça que também se curou com ajuda de Deus. Debby Souza



Caso queira orientação me adicione no msn: rafaelag.silva@hotmail.com

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.