quarta-feira, 22 de maio de 2013

120 DIAS PARA VOLTAR A FORMA

Olá, quanto tempo não posto aqui né, acredito que muitas podem até mesmo terem se esquecido de mim, ou perdeu a intimidade(risos). então mulherada estou de volta, mas podem ter certeza que estou curada da Bulimia e Anorexia.
Estou voltando de que modo?as dietas claro, mas de forma saudável graças a Deus, não tive recaídas com os TAs, estou super bem, mas porque estou voltando a fazer dietas?porque preciso manter minha saúde claro(risos). E não pense que vou me matar fazendo nf e lf, lógico que não, como já disse estou CURADA.
Espero ter o apoio de todas.
Ah você engordou depois que se curou? não engordei por que me curei, ou me fizeram engordar, engordei por que eu comi muito mesmo kkkk, não tenho mais problemas com neuras, ansiedade, nem compulsão alimentar.
Bom não considero uma recaída teve um dia que eu me senti gorda e resolvi fazer Nf, foi a pior sensação do mundo, me senti fraca, escrava da comida, foi horrível, não gostei da experiência e não quero fazer novamente, estou muito feliz com minha nova vida.
Na verdade eu engordei nas férias fui pra casa dos meus pais e já sabem né, e desde então não fiz nenhuma dieta, vou iniciar uma nova agora, junto com academia claro.
Fui a uma nutricionista que me passou um cardápio de acordo com meu biotipo e rotina, e claro eu adaptei ainda mais aos meus gostos, hábitos etc.

E ficou assim:
 Alimentação a cada 3 hs
Diminui os carboidratos
Muita água
Voltar a consumir produtos light
entre outros
Obs: preguiça de postar cardápio rsrs

pretendo fazer no máximo 2 post por semana, média um por semana.
A primeira pesagem vai ser daqui há duas semanas.
Vou tirar uma foto hoje, mas postarei somente daqui há duas semanas junto com uma outra atual.


Em relação a academia:

Costumo treinar mais membros inferiores, tenho facilidade extrema pra ganho de massa, meus braços ficam muito grandes, meus seios já são fartos, com braços grandes não fico bem na fita.
Acredito que se seguir certinho, com disciplina e dedicação, em 3 meses já verei resultados, não é a primeira vez que coloco em prática essas metas, sempre deu certo, e em nome de Jesus vai dar certo novamente.

Bom vamos aos pesos e medidas, cá entre nós costumo dizer que sou muito pesada apesar de ser baixa 1,60 m, pois nunca fui sedentária e possuo muito músculo,  porém atualmente eles andam revestidos por uma capa de gordura rsr.

Peso Atual: 70 kg
Peso desejado: 60 kg

Concluindo, pretendo perder 10 kg de forma saudável e natural, no meu histórico deste blogger vocês podem ver meu corpo com 60 kg.
Bom a principio a meta é perder esses 10 kg em 4 meses, porém na expectativa de com 3 meses já estar ótima.

Suplementação por enquanto não, somente fibras em capsulas, e óleo de coco e cartamo. 

É isso mulheres, espero revê las, e fazer amizades novas também, em Blogs Ana/ Mias caso eu comente vai ser a respeito de orientação e não incentivo para continuar doente, caso vocês queiram ajuda estou disponível para conselhos e orientação ok. SEJAM TODAS BEM VINDAS.
   






Adoro todas-vos.





Sem mais.




Nenhum comentário: