quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Indução Atkins

Me sentindo super bem, e firme na dieta, estou no 5° dia e já estou cabendo no meu uniforme de trabalho, sim exagerei tanto nos últimos 3 meses q mal cabia no uniforme, mas isso é passado já estou entrando com folga, me sinto muito bem, já estou bem murchinha, minimo de retenção liquida, pretendo seguir a dieta até  março, creio eu que terei atingido minha meta, sendo a média de perda de peso dessa dieta é de 10 á 15kg a cada 2 meses.

Minhas refeições
- Terça: café da manhã bolo de queijo low carb, leite fake com café descafeinado, almoço bife quiabo, janta restinho do bife do almoço coberto por queijo, presunto e creme de leite.

-Quarta:café da manhã 2 biscoito de claras de ovo, almoço costela assada, abóbora refolgada e salada de repolho.

Como eu já disse essa dieta é restrita em carbos, e rica em gorduras, depois do 3° dia a fome praticamente desaparece, então pra jacar fica mais difícil, claro se você realmente estiver focada. Como ja tenho um pouco de experiencia ta mais fácil elaborar as refeições, então não esta tão enjoativo.


Bom é isso, não estou me pesando, como você já sabem, joguei a balança, neura de me pesar toda hora...rsrs...mas é claro que daqui uns 15 dias posto o peso, e quem sabe uma fotinha.





Sem Mais.





Bjush.

4 comentários:

Luanne Alves disse...

Que bom que vc esta conseguindo fico muito feliz por vc de verdade é tão bom entrar bem nas roupas se cuida e mantenha-se firme bj

Amazing Girl disse...

É bom demais quando os resultados começam a aparecer, dá aquela sensação de "estou sendo disciplinada, eu posso, eu consigo". Resultados incentivam bastante.
Acredito que cada um deve buscar conhecer bem a si mesmo. Você escolheu uma dieta que para você tinha boas chances de dar certo pois já se conhecia em relação a essa escolha. Parabéns!!! Continua assim na firmeza flor. Bjuss

Sophie Prada disse...

espero que esse ano vc consiga chegar ao seus objetivos flor . nao sei se voce se lembra de mim sophie do blog anaemiabff , perdi aquele blog :/ entao fiz outro e ja estou te seguindo novamente :) força e foco bjsss

Dani Moura disse...

Muito feliz por vc estar conseguindo, toda sorte do mundo, muito foco...