sábado, 26 de dezembro de 2009

**Ano novo & Natal**Nem uhm kilo ganho hehehe**(natal)

      


Meninas sem dúvida andei sumida, mas uma vez tbm estão cansada das minhas desculpa, mas essa época do ano é dificil passar por aq todos os dias.

Magrelas lindas do meu core...desejo a todas feliz natal atrasado, e um ano novo cheio de realizações

Adoro-vos  muitissimo, obrigada a todas por tudo.


Me..me...me.....eu estou bm ....apesar do susto, ñ contei a minha familia, ñ qria os deixar preocupados, principalmente mami...e sinceramente ñ sei se vou contar, pelo menos por enqnto ñ.


Natal, ano novo, festass...dificil manter o controle e como uma bela mortal....ser q se acha uma humana ...comi...comi e comi sem dó nem piedade, sem "culpa", heheeh ,  bom mas T.A. é sempre T.A.
eu tive q apela para o laxanty, tomei todos os dias, ñ gosto mas ñ podia deixar por isso, e pelo q percebi ñ emagreci mas tbm ñ engordei hehehe di novuu.


Meninas lindas q amuu tanto, q este ano q se inicia seja somente nosso
seremos concerteza lindas e magrelas.

Adoro todas sem tirar nem por, cada uma com suas qualidades, defeitos, mas q concerteza contribui e muito em nossas vidas.

UHUMM VIVA PARA TODAS NÓS.

BJINHOOOoooOOO   PARA TODAS.

8 comentários:

Hell disse...

E dá-lhe sorte pra gente conseguir cumprir com essas listas de ano novo, hum?
=)

Obrigada pelo seu recado lá no meu blog linda.
Beijo grande.
;*

Tatis disse...

rsrsrs desculpas.... é a a palavra mais frequente em meu blog miga hahahaha nem liga naum.... Fim de ano é sumiço mesmo hahahaha

mas volta viu ... vc é importante.... e é verdade o que disse viu....

A gente vai ser linda nesse 2010

esse ano é nosso...
bjos forçaaaaaaaaaaaaaa

Roxy disse...

Amor.!
Muito obrigada pela atenção. E espero que seu Natal tbm tenha sido muito bom.!
Te desejo desde já um Feliz Ano Novo.!






Kisses, Roxy. ♥

J disse...

Verdade, magrinha, verdade. Eu também não curto o laxante mas ele é um bom aliviador de consciência nas horas de desespero, fazer o quê? Já estou para comprar mais no ano novo rs, no reveillon sentada no trono ninguém merece! iushaiuhsaiusa.
Mas não podemos negar, tirando a parte do t.a, que comer é bom demais *---*' e sem culpa então!
te adoro demais meu anjo, tudo de bom para você eesse ano e sim, esse ano será nosso.

beijão ;*

Sandii disse...

Pesar sem dúvida que é horrivél =S
Bom ano para você =)
Este ano vamos conseguir todas realizar nossos objectivos

Beijinho fofoo +.+

Katheryne disse...

\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/

uh uhuh uh uh

esse ano é nosso!!!

happy new year!

kissus

Cata disse...

ai eu comentei ainda agora e esta porra falhou...
bem eu tinha dito que estava preocupada porque nao sei o que se passou com vc, "nem sei se vou contar" eu fiquei sem saber o que lhe aconteceu!

eu tambem tomei laxante houve ate um dia em que tomei 4!! ia morrendo hahahahahaah imagina


bjuuuuuu linda

Caroline - disse...

Adorei seu blog também, desculpa por não ter comentado antes... Como eu disse no meu blog, fiquei sem internet, quase.
Vejo que você é uma garota forte que persegue seus sonhos. Parabéns, você já é vitoriosa por estar aqui e por ser forte assim!
Força sempre, querida e muita luz!