terça-feira, 5 de janeiro de 2010

E.C.A..... isso mesmo meninas.........E.C.A.

  Medidas drásticas depois de tanta compulsão, iniciei o E.C.A. vamu ve no q dá, ñ preciso nem dizer como foi esse periodo festivo....desastre total engordei dois kilos espero q seja tão facil perde-los como foi fácil adqri-los.

**61kg cravados**

  Com o ECA + muita atividade fisica + dieta + muita água...segundo muitas pessoas ..ele é ótimo na aceleração da perde de gordura, meninas mas lógico q antes de iniciar essa experiencia passei um dia inteiro lendo sobre isso, e ñ vi muitas mortes...rsrsr  brincadeira, alguns efeitos colaterais, mas nada de grave me desejem sorte e muitos kilos a menos...vou postar os resultados aqui.

No mais tchucasss, uma ótima semana pra todas.

Super bjo,  força, e imenso controle pra todas nós.


***BY***Ana Rafaela.


8 comentários:

Hell disse...

hasuidasuhdiuashuida nossa tomei um PUTA susto com o 'sua bruxa', pensei 'puta merda, alguem entendeu meu post de maneira ofensiva'.... sorte a minha que não era isso. =D
Obrigada pelo elogio de qq forma. xD

Então, eu quero mto mostrar pra ela que dá sim pra dizer não pras tentações e que dá pra emagrecer sem ter que tomar remédio - como ela fez da ultima vez e parecia uma mosca morta por conta dos efeitos colaterais... -

Firme na academia, isso ai! É assim que eu gosto de ver! Litros de suor pra gente e muitos quilos a menos! É isso que te desejo pra esse ano que tá começando! =D Minha linda, adoro toda essa sua força de vontade!

Beijo grande!
;*****

Roxy disse...

Vc verá como irá emagrecer logo ^^
Te desejo toda a força.!
Tenha um ótimo dia.
Fique bem ^^




Kisses, Roxy.♥

Cata disse...

Hummm cuidado então com a dieta espero que corra bem! E depois vai dando noticias e diga como correu!

beijooo e obrigado por passar no meu

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Olá..te linquei viu meninaa

Ahh..eu qd tomo franol..putzzz, o gosto do comprimido me da ânsia eu fico parecendo q to com mal de parkinson!! sério!!! espero q dê certo p vc...se cuida e mt forçaa viu!! bjs no S2
PS: Evanescence e Pearl Jam é o q há de melhor!!!!

Cixxxx disse...

Você vai sair dos 61, logo virá o resultado.
Mas foca atenção na dieta e muita força.
Ana, depois deixa lá nos meus posts seu msn, queria te perguntar uma coisa :*

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Td bem sim!!!
Graças a Deus!!!
bjs p ti e força p nós
bjs

ANA MIA disse...

Oii, adorei seu blog...
Pode ter certeza q vamos conseguir alcançar nossos objetivos, Força ai!!
Bjos linda( sempre), se cuida!

@laisoliveiracm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.