quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

***minhas derrotas me fortalece***sem mia*** e vida saudavel***

  Meninas desculpem o sumiço, estava refletindo um pouco, sobre minha vida sobre meu futuro.

     Estou um pouco decepcinada comigo mesmo, acabei de fazer uma cagada no vestibular. Ja fiz 3 vestilares na federal de mato grosso consegui passar no terceiro reprovei duas vezes e essas repravações me deram forças pra lutar e tentar mas uma vez.
    Hoje estou preparada para fazer esse tipo de prova[ja até passei em um concurso em primeiro lugar] mas o ultimo vestibular que fiz jacada total, fui muito bm, mas advinhem passei qstõe d matematica errado para o gabarito resultado zerei.
       Q raiva eu fiz pontuação suficiente pra passar mas com essa cagada putz, fui eliminada.[ciencias contábeis].
      Porém tudo isso me da força......... no meu vocabulário ñ existe a palavra desistir......desistir jamais...to pensando agora em fazer Adm. PF....e estou confiante.

     A respeito da minha dieta, decidi ñ mais miar, pq acredito q miar seja sinonimo de fraqueza, pq vc faz isso depois de ñ se conter diante da comida. foi oq aconteceu comigo recentemente, comi igual uma porca,  miei e voltei a comer de novo...q cara d pau logo pensei....
    Voltei a comer tbm, comer digo q agora to comendo alguma coisa, resolvi consumir de 300kcal á   900kcal ñ menos q isso, e no máximo 1200kal de vez enquando.
   Qro a mia longe da minha vida...me tornar linda e magrela ñ deixa de ser  meu sonho, mas agora com mais saúde de forma q os kilinhos se vão e nunca mais voltem.
    Continuo a perder peso pôs concerteza ñ desiti das minhas metas.
    Ah resolvi postar algumas fotinhas tem uma q to mais gurdinhaaaa  outras um pouco cheinha, resuminda ainda to gorda. ñ sei quanto to pesando mas acredito q esteja entre 59 e 58kg, qro 55kg no máximo e minimo 50kg.

Esta eu estou com menos de 60kg, desculpa é q eu ñ acompanho o meu peso bm certinho como muitas de vo6. Altura = 1,61m.




Menos de 60kg

  

Menos de 60kg
                         



Menos de 60kg






Esta estou com mais de 60kg




Da pra perceber  a diferença ?


Gatas muitos bjos, e controle pra nós.

8 comentários:

Roxy disse...

Dá para perceber a diferença sim ^^ Meu, acho que sei qual é o seu problema: vc tem problemas para diminuir a bunda não.? Se for isso, a maioria das meninas tem =/ E é realmente difícil ddiminuir bumbum ¬¬'
Força minha querida, e é isso aí: longe da MIA O//




Kisses, Roxy. ♥

Exahmia disse...

Claro que dá para perceber a diferença princesa.
Estás óptima :)


Parabéns por teres decidido deixar a mia, força :) fico toda arrepiada quando leio que uma princesa está decidida a deixar a mia, és uma vencedora, meus sinceros parabéns * * *

Cata disse...

Muito obrigada pelo apoio lá no blog ;) família realmente é foda.
Nota-se a diferença sim e ja agora muitos parabens por teres deixado a mia! Eu às vezes ainda caio na tentação mas nao sou completamente viciada...
Penso que "vestibular" deve ser aquilo a que nós em Portugal chamamos de "exame" e sim,é horrivel e tem que se estudar imenso e custa principalmente quando já nao tens forças para nada,mas vais ver que até tiras boa nota ;)
Vai dando noticias mts beijinhos

Roxy disse...

Olá linda *---*
Vi seu comentário no post da Aubrey e ela não me conhece não... infelizmente não nos conhecemos pessoalmente. Roxy é a marca da mochila que ela ganhou ^^ é uma mochila muito linda *---*
Cuide-se linda.!





Kisses, Roxy. ♥

Hell disse...

Primeiramente muitissimo obrigada pelas suas palavras lá no blog. =) Agradeço muito a cada uma de vocês, mas com certeza, as suas palavras foram imensamente importantes pra mim.

Bom, acho que é realmente uma vitória ficar longe da mia, acho que é a melhor coisa que você pode fazer por você e pela sua saúde.
=)

Quanto as fotos, dá pra perceber uma leve diferença sim, mas você tem uma pele e um corpo muito bonito, saiba disso. =)

Tenha um bom final de semana e força pra gente. ;)

Beijo linda!
;*

Hell disse...

Ahhh, é que agora que eu to de férias da faculdade vou ter tempo pra fazer tudo isso. Normalmente não tenho tempo e mto menos ânimo fazendo 42 horas semanais na facul...
=)

Obrigada por todo o apoio lindona!

;*

Dark AM disse...

Oi!

A diferença realmente é notória mesmo. Muitos parabéns.
Muito bem, conseguistes deixar a mia. És uma campeã mesmo ;)

Bjs e tem um bom fim de semana

Yara disse...

ei gataa
estou de volta

passando p te desejar muita FORÇA E CONTROLE

e dá p notar a diferença, sim senhora!

Parabéns!

Beijão