domingo, 2 de maio de 2010

De bem com a vida.....*_*..de volta...muito tempo sem noticias.

  Eu tava olhando.... faz 1 mes q eu ñ posto, q falta de respeito....desculpem meninas pela falta de noticias.
eu to daqle jeito, mas magra...TA sempre TA...só q agora preocupada com o emagrecimento, sei q ñ me alimento muito bm...porém emagrecendo muito mai, em tanto esforo e tou com medo  de prder o controle, to achando q é culpa do anteconcepcional.
Este fds visitando a familia, como sempre me enchendo   o saco por estar mais magra, mas ainda estou com o IMC tranquilo, na vdd ainda continuo gorda.
Estou bm melhor do q no ultimo post, parei de miar, mas fala a vdd comer normal ja é um pouco mas dificil, pra falar a vdd acho q ñ estou miando tanto devido a eu ñ estatr comendo direito, ou seja sem ter oq miar, porém ja é um começo eu ñ estar miando neh.
Ainda em recuperação, e todas nós sabemos q é dificil voltar a uma vida normal, comer sem culpa e tudo mais.
Ainda pretendo pesar no máximo 55kg e minimpo 50kg..e sei q ñ está muito longe.
estou melhor com meu corpo me aceitando e ainda me acho bonita..auto estima bm.

tou tbm naqla vida de festas e etc...bbendo muito e saindo muito, pra falar a vdd...meninas eu solteira independente sem um pinto pra dar d bbr água....q mais q eu qro.....aproveitando oq eu ñ curti até os 20anos qndo consegui dá uma ageitada na minha vida...emprego, estudo e tudo mais.

bom meninas feliz..por agora, esperando q continue assim eternamente pra melhor.

era isso a passar a vo6  q tm me ajudado muito....tou indo almoçar sem fome muito menos vontade..casa de papi e mami é assim neh..


Katie bm vinda de volta...essas idas e vindas saõ comuns...pensar em desistir de tudo faz pate da vida, nos erguemos mais fortes.


Gatonas lindas q me dão tanta força para viver, muitissimo obrigada e sejam bm vindas no meu cantinhuuu, karen obrigada pelas palavras q me vieram na hora certa.



Lindas q adoro tantuuu muitissimo obrigada.................SEM MAIS.


teh...e sucesso pra todas nós.







*_*....................................(9.9)

6 comentários:

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Eu to sentindo minha garganta fechada..horrível..dói e dói :-(..mas é a vida..espero q fique td bem..q bom q vc conseguiu dar um chega p lá na mia..pq ela escraviza mesmo..fodaa!! bjs p ti e óótema semana e não suma :-) bjs no S2

juasd disse...

Nossa, não sabe como fiquei imensamente feliz por ler essas palavras, eu já estava feliz agora estou explodindo de felicidade! Como é bom ver que você está bem, saber que não está fazendo mal a si própria, continue nesse caminho amiga! Seja a menina linda, alegre e de bem com a vida que você é não negue esse seu lado!
bjus. E sucesso pra gente!

Yara disse...

ah flor... que bom que está se sentindo bonita... esse já é um big de um passo.

é importante se esforçar agora pra comer um pouquinho sempre... senão joga toda sua luta na privada. Se ficar mal o povo percebe e trata de te meter em tratamento, e acredite que não é nada legal.


beijão flor
apareça mais vezes
FORÇA E CONTROLE

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Nyaa, feliz que voltou, vê se não some mais tanto, linda!

Quando der posta mais fotinhos *-*

Beijoos ♥

Yara disse...

ahhh... tadinha floooorrr

usa a força pra desapaixonar e emagrecer, querida... deixa de ser boba...

e não tem que ter medo da dieta do leite... juro que é a única que consegui fazer até o fim em toda minha vida. E nunca passei mal com ela.
Basicamente, a dieta do leite não passa de um lf de 420 a 600 kcals. Mas como eu andava me sabotando, é bom seguir um cardápio pra ver se entro na linha.
Pra vc ter idéis, me esturriquei na academia e nem cheguei perto de sentir algum mau estar.

Engraçado, às vezes tbm lembro de vcs enquanto vomito... não que seja alguma alusão ruim, é que se fosse pela minha falta de controle eu ficaria bem com a pança cheia, deitada e chorando. Os blogs me dão a maior força pra não desistir de mim.

Beijão flor
boa sorte, estamos juntas.

FORÇA E CONTROLE

*Danny disse...

oi Ana Rafaela!!!
Não conhecia o seu blog e adorei.
Entao estou a te seguir.
FOrçaa sempre!
Perseverança
Beijo
=*
*Danny.