domingo, 5 de janeiro de 2014

Iniciando Atkins

       Olá girls, vida corrida,. Não perdi o foco, meu peso depois das férias, recesso, e festas acabei jacando horrores, mas espero me reerguer neste novo ano q se inicia, me sinto bem comigo mesma, porém ansiosa pôs alguns planos q podem mudar o rumo da minha vida logo se concretizaram, e tenho que me preparar.

      Meninas iniciei a Atkins novamente, é uma das dietas que mais me faz bem, não perco o controle tão fácil, e perco peso pra valer, estou no fim do 3° dia muito bem e animada, geralmente nos primeiros dias perdemos mais peso, decidi jogar a balança fora, sim joguei ela pela janela do apê, me sentia muito presa a números, moro no centro rodeada de farmácias um pulinho estou em uma, depois quando estiver na manutenção compro outra, quero a neura bem longe de mim.

Minha alimentação nessa primeira fase que é a indução tem sido a base de muita proteína e gorduras boas, sim gorduras, é um método de perda de peso diferente, porém muito eficaz.

Meus cardápios tem sido: frango, bacon,carnes, ovos, gelatina zero, refri zero, verduras e legumes, quiejos....

Nesta dieta não se conta calorias e sim carboidratos, tem um limite diário, respeitando o limite o resto ta valendo.

Minha meta de perca de peso é de 13/15kg
Ainda não voltei pra academia, somente depois do dia 10 de Janeiro.


Bom girls é isso qualquer duvida, ou sugestão sou todo ouvidos. Bjuh e se cuidem.





Sem Mais






Bjush.

4 comentários:

Luanne Alves disse...

Olá tomara que de tudo certo voltei agora pro blog e espero que de tudo certo para você se cuida neste novo ano e nova dieta

Amazing Girl disse...

Que ótimo que está postando logo no início da dieta assim podemos acompanhar melhor o processo de chegada as metas. Muita força aí e que dê tudo certo mesmo eu ficarei aqui torcendo pelos seus resultados. Vamos vencer mesmo!!! bjuss

Unknown disse...

Oi sou natie e sou nova no blog, quero perder 10kg até o final de fevereiro. Qual seu peso e altura?

Unknown disse...

Oi sou natie e sou nova no blog, quero perder 10kg até o final de fevereiro. Qual seu peso e altura?