quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ainda no desafio

Olá meninas, passei por um sufoco, que na verdade passo todos os meses, minha tpm é muito forte, incluindo cólicas, mal estar, entre outros sintomas, este mês tive que ir ao hospital de madrugada pra tomar medicamento na veia por causa de cólicas, tenho muito forte, fico fraca, ânsia de vômitos e tudo mais, e somando ainda com a imensa vontade comer carboidratos, principalmente doces. Mas decidi que nos próximos 3 meses não vou menstruar, não mesmo, resolvi emendar cartelas.

Exagerei na comida por esses dias, claro que não posso por culpa total na minha tpm, mas digo sem duvida que um pouco foi por conta dela, olha tem mulher que não tem estes sintomas mas pra quem tem sabe muito bem como é, rir e chorar ao mesmo tempo, sentir fome fora do normal entre outras, mas como já disse vou ficar 3 meses sem menstruar.

Tirei uma fotinha pra vocês terem noção de como eu estou, meio inchada por causa da menstruação. Eu iniciei essa dieta com uns 71kg, estava com 68kg, agora estou com 69kg, tenho 1,60m de altura, faço academia já faz algum tempo, mas somente aeróbico, meu metabolismo deu uma acelerada porém só pra não engordar muito, por que pra emagrecer ta difícil, mas sei que se eu desistir vou estar me entregando a obesidade já que tenho tendencia pra engordar.


aqui vai uma foto de sábado:




Eu estava provando um vestido pretinho básico, o meu problema e principal motivação para emagrecer, são meus seios, são muito grande e estou em um dos meus maiores pesos, e estou com medo de vir a ter problemas de coluna, já que não tenho mais meus 18 aninhos, hoje estou com 26. Quando emagreço eles diminuem.


Anotei meus cardápios, mesmo com jacadas ta tudo anotado, no próximo post eu coloco pra vocês verem, bem que não interessa tanto cardápios horrorosos como o meu esta.

Meninas




Sem mais.



Se cuidem. Bjush.

5 comentários:

Ju disse...

Eu já ouvi falar que óleo de prímula ajuda muito nos efeitos da TPM... que tal vc perguntar à sua médica se pode tomar? Quem sabe ajuda, né?!

Melhoras pra você!!!

Beijinhos

Laninha disse...

A minha tpm é forte, mais nunca precisei de médico, imagino a sua dor, aff Deus me livre.
Ser mulher né fácil não hein ,kk

Dani Moura disse...

TPM é complicado mesmo, acho que todas nós passamos por esses dias difíceis, mas agora é bola pra frente... bjim..

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Ana, volta! Tô com saudades rsrsrs

Olha só, eu tbm tenho seios grandões e morro de medo de eles ficarem muito caídos se eu emagrecer tanto quanto quero. E tu comentou que os teus diminuem quando tu emagrece... Eles não caem?

Beijoo =***

Tally disse...

Olá, estou de volta
vejo que você continua com um corpo invejável de fazer todos os homens babarem hahaha que legal!! E tem bom gosto para vestidos :)
na boa, acho q vc deveria procurar uma cirurgia de redução das mamas, já q isso te incomoda tanto e há tanto tempo.Conheço uma menina que fez e AMOU o resultado, foi minha colega de trabalho... se é o que você quer... vá em frente!
beijos