segunda-feira, 9 de novembro de 2009


 
Conselhos


Você não conseguirá perder 30 kg em um mês, encare um dia de cada vez;

No futuro, as gordas ficam com colesterol alto, pressão alta, diabetes, varizes, etc;

Não tenha sonhos impossíveis (pesar 30 kg), estabeleça objetivos realistas;

Concentre-se em seu comportamento e não no peso;

Prepare-se p/ tropeçar, só não tropeça quem não sai do lugar;

E não desanime nunca c/ os obstáculos pela frente;

As pessoas aprendem sempre c/ seus erros, vale a pena se esforçar;

Não tenha pressa, tenha persistência.





Bjos até mais FORÇA e CONTROLE pra todas.



3 comentários:

Anne Rafaelle disse...

Na verdade meu nome tbm eh Rafaela...e eu tbm nao conssigo sair da casa dos 60 kg...puxa vc parece meu clone...rsrsrs!Qts anos vc tem?E qts metros e qual sua meta...Eu tenho 17 anos 1,64 e minha meta é 48kg!!!Espero que eu possa te ajudar e vc tbm me ajude !Bjos e FORÇA

Pequena! disse...

aaah, adorei sua visita, to seguindo *-*
e tambem eu ameeei a mensagem que voce passou no seu post.. nao tenho metas absurdas.. nao quero ficar carne e osso.. quero apenas ser magra! tenho 1,50m e 48kg, quero ter 45kg, no maximo 44kg.. ai ja vou estar super bem e vou manter.. sou baixinha.. entao nao vai ser uma coisa absurda sabe... bom, pode contar comigo, sempre estou por aqui!

beijao e fooorça =*

Rose Cassée disse...

Adorei os incentivos linda!

A Thinspo da foto é perfeita também *-*

Eu tô na mesma... A balança marca menos peso e eu me sinto mais gorda... É horrivel!