domingo, 8 de novembro de 2009

        Nossa, como é BOM ter amigos, mas aqles q sempre estão por perto mesmo qndo vc nem precise deles...rsrs....
       Meu dia foi ótimo, fds sem duvida a tentação é sempre maior, e este ñ foi diferente.
       Logo cedo 6:00 da manhã em pé..razão R: vestiba, a prova até q ñ tava muito fudida, mas sempre da um friozinho na barriga...ja q eu tenho trauma de vestibular......passei o dia todo super anciosa..e resultado, muito doce fui no super mercado com a minha amiga e na nossa compra ñ falto desde pudim a rocambole...pecado.. ñ me senti tão culpada...e salgadinhos tbm.. é exagerei um pouquinho (ri), mas amanhã é um novo dia, acho q ñ to indo tão mal durante a semana, apesar de ñ estar seguindo nenhuma dieta, pensando bm acho q vou elaborar uma dieta pra começar terça pq amanhã ainda tm a segunda fase do vestiba. Amanhã eu posto a dieta qro perder no minimo dois kilos essa semana.
      AH, tomei aqle laxante d novo e passei mal d novo, ele é bom pq faz efeito por um bom, mas ñ dá pra programa o tempo de efeito mesmo tomando d madrugada...é acho q vou voltar ao meu antigo....tive q tomar esse pq tava com preguiça d ir a farmácia....acho q vou parar d escrever pq até eu já to com preguicinha d ler...rsssr.   bjão pra todas e me desejem sorte no vestibular...teH.
        

Um comentário:

J disse...

Dieta de vestibulando é mais liberada, tem que ser mesmo O/ O meu provavelmente será ano que vem mas acho que já vou começar a estudar *-*

Também não estou seguindo nenhuma dieta mas reduzi a comida um monte.

Desejo-lhe sinceramente, muuuita boa sorte Ana Rafaela o/


beijos ;*