quarta-feira, 4 de novembro de 2009

       Não sei, mas parece que falta algo em mim, sou rodeada de tanta gente mas pareço estar tão sozinha, neste momento to tentando por pra fora tudo q comi no jantar,pecado.......resolvi jantar com uma amiga em uma churrascaria, que orror comi tanto q até agora mal posso respirar, estou tentando miar pelo menos a metade antes de tomar o laxante......eu tava indo tão bm no meu lf........q raiva.......pelo menos fui á academia hj menos mal........tenho q pesar 50kg até o natal.......se com lf to tendo compulsão imagina nf..desastre mas ñ vou desistir ja consegui uma vez pq ñ duas.
       Acabei de iniciar meu blog e ja to com preguiça de escrever ñ sei pq acho q o animo...ta faltando....acho q preciso fazer mais amigos...acho q estou escrevendo pra mim mesma pq eu leio esses textos umas 500 vezes depois......porém vou continuar escrevendo qmsabe algum dia alguém leia................e........pra vc q está lendo um grande bj....rsssrsrsrsr.

Nenhum comentário: