domingo, 1 de novembro de 2009

Terça eu começo

   Eu estou me preparando psicológicamente para iniciar uma nova dieta,
 quero fazer uma que eu possa perder peso rápido porém ñ qro
recupera-lo rapido ou novamente.
   Eu moro sozinha e por isso ñ tem ninguém pra me encher o saco
faço a dieta q eu quizer nf ou  lf, ou até mesmo miar coisa que eu ñ gosto
muito, mas de vez enquando é preciso.
    Este feriado resolvi passar com minha familia moro em cidade diferente,
sexta, sabado, domingo e segunda por isso ñ comecei minha nova dieta,
mas terça vou estar firme e forte.
  Ah, e terça feira vou postar uma foto minha somente do corpo para vo6
acompanharem a minha mudança,atualmente estou com 61kg, Ana Rafaela
 rumo aos 50kg.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi querida...

Claro que passo aqui, nem precisava pedir...

Boa sorte e força, só falta um dia pra começar ♥