quarta-feira, 4 de novembro de 2009

      
            De manhã acordei com ótima disposição, fiz uma vitamina de banana com linhça e aveia, fui pro trabalho ñ comi a manhã toda, no almoço fui obrigada a comer no trabalho, mas comi bm poquinho e depois miei a metade, a tarde nadika de nada.......mas a noite fui matar saudade da amiguinha, q me rendeu uma churrascaria.......e olha agorda abaixo q ñ poderia comer nem metade do q comeu...bom isso é a vida, mas amanhã será um novo dia e será melhor concerteza bjão pra todosssss................Teh. 



       Esssa foto tirei do meu celular to sem maquina, mas ja dá pra ter ideia da baleia q eu estou......isso me da força pra continuar tentando....q orror em pensar q ja foi pior...realmente muito pior.
       Pra piorar meus seios são enormes e me faz parecer mais gorda ainda..............affffff.
      







To passando longe disso, mas taí um incentivo....

2 comentários:

Tatis disse...

puxa menina. gostei do incentivo viu... é vc ainda tá o estilo "gostosa" neh,,, aposto q umm onte de menino mexe com vc... e eu que to mais pra baleia mesmo.... vou por esse incentivo no meu espelho huhahahah

Bjos

Rose Cassée disse...

Nhá, a Tatis tem razão, vc faz o tipo "gostosa" que nem eu... E também tenho peitos enormes ò-ó 87cm de busto e tu? e eu sou nanica pra piorar a situação: só 1,52m de altura...

Obrigado pelas dicas lá... Pior é que eu nem tenho motivo pra estar ansiosa... Talvez eu esteja na tpm. Sobre as compulsões... O problema não é fome, pq isso já não tenho sentido... perdi a sensação de fome-saciedade de novo... O problema é a gula mesmo ò-ó

Força e sorte amanhã! ♥