segunda-feira, 2 de novembro de 2009




     Olá, ontém meu dia foi bm conturbado estava na casa dos meus pais, era irmãs,irmão, sobrinho, primos todos q vo6 puderem imaginar, lógico q matei saudade, mas perdi o costume da bagunça depois q vim morar sozinha porém, foi ótimo.
     A dieta conserteza ñ teve muito sucesso por isso resolvi iniciar hj, acabei de chegar, 4hs de viagem ñ é brincadeira, mas to aq firme e forte.
     Putz daq a pouco trabalho havia até perdido o costume, 4 dias feriado imendado "delicia".
     Mais tarde vou postar fotos minhas (risos), por favor ñ se assustem.
     Hj me despedi do refri e dos doces apesar de ter comido pouco ultimamente, mas agora é defitivo.
               Ontém q raiva, meu pai veio falar pra mim q tal pessoa perguntou por mim, me dando como referencial gordinha, gorda eu....ah eu mato.......uma coisa q eu odeio é q me chamem de gorda, e minhas irmãs sabem disso e qndo qrem me irritar dizem isso. Com elas ñ ligo muito...pq......ja fui mais gorda q elas hj elas são mais gordas q eu hahahah.
           To morrendo de sono...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz................fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Nenhum comentário: