sábado, 21 de novembro de 2009

***Uma semana, duas miadas e alguns kilos a menos***Semana péssima no trabalho

     Não posto desde quarta, na terça depois do trabalho fui convocada reunião só para mulhere um churrasqnho, exagerei um pouco mas miei tudo nem acredito nunca havia miado tanto, na quarta comi super pouco como ja disse.
    Quinta q raiva ñ to tendo uma relação boa com o meu chefe, ele é imsuportavel.
   Toda quinta no meu trabalho é meio expediente, como seria feriado na sexta meu plano era sair do trabalho fazer aula de moto(to tirando a carteira),  tomar banho d piscina pra relaxar e ir pra rodoviária(casa papi e mami), acredita uma amiga minha tava de atestado e ele me transferiu pra outra sessão e eu teria q trabalhar até as 19hs  v se pode quase tive um treco, costumo planejar tudo e qndo da alguma coisa errada aggrehgdf....só consegui dispensa depois das 13:30hs(de tanto insisti) mas acabei perdendo a aula q raiva, eu piloto moto s/ carteira mesmo sai pela cidade como louca nem  acredito como cheguei viva em casa,  juro q ñ via nada na minha frente, tava muito nevosa, com raiva, liguei pra uma amiga buscando consolo e calma, e resolvemos ir pra piscina (clube)como havia planejado, pelo menos isso né. Coloquei o biquin i por incrivel q pareça não me achei tão gorda, fomos pro chuvero, na portaria e voltamos para trás advinhem carteirinha da piscina vencida, quase tive outro treco, nos contentamos no chuveirão mesmo e ficamos esperando uns amigos q demoraram um tempão pra chegar e desistimos de esperar e fomos fazer compras(cosméticos) meu perfume tava acabando, qndo estavamos na loja nossos amigos ligam perguntand d nóis, dahhhh ele estavam nos esperando no clube, eu não voltei pq não ia dar tempo d jogarmo volei, ja tava qse na hora d viajar, e ñ voltei só minha amiga, q depois tbm me levaria pra rodoviária(4h d viagem casa mami e papi)moro em outra cidadecom dois *amigos*.
       Pasmem em casa, minha familia me acho muito magra como anoréxica mas acho q estão exagerando, acredito q emagreci mas ñ tanto, sai com minha s irmãs sexta pra bb e comer(arghf), niñas desculpe ainda ñ ter postado meu peso é q to com medo...to esperando coragem.
   Resolvi tirar minha medidas isso eu vou postar.
  Desculpem o post long claro se vc conseguiu ler até o final.
  Bjão flores força e juizo.

3 comentários:

Hell disse...

Ah, tbm odeio muito quando planejo as coisas e nada dá certo.
=l
Muito ruim isso.

Obrigada pelo comentário, pode contar comigo tbm pro que precisar! =)
Parabéns pelo progresso com as suas metas.

Vamos com força que conseguimos!

;*

Roxy disse...

Ai linda *---* Ás vezes isto acontece comigo, planejo muito uma coisa e depois não dá certo =/ Mas bem, é a vida ^^ Aiai, usar 38/40 já seria muito bom para mim ^^ Claro meu objetivo é 36, mas chegar ao 40 já seria tudo de bom.!
Não achei o post muito longo não ^^ Gosto de ler post's detalhados XD
É isso querida, cuide-se e tenha uma ótima semana .!
Te adoro.!





Kisses, Roxy. ♥

Exahmia disse...

Ok vou colocar o teu nome na lista do post de hoje :) bem vinda ao desafio *

Amanhã vou passar pelo teu blog com mais calma, não gosto de comentar sem ler, mas já são 4h da manhã aqui.