quarta-feira, 18 de novembro de 2009

       
          Sem qrer acabei fazendo um lf hj rsssr, sei lá mas não to sentindo fome nem sede, ultimamente tomo água por obrigação e isso não é bom, e de vez em quando ainda tomo lax.. e diuréticos(dei um tempo), ando muito desidratada, tive que comprar um monte de caixinha de água de coco pra repor potassio e hidrata.
       
   De manhã ñ comi, somente muita água normal e água de coco.
      

     Almoço fiz um prato minusculo e ainda acabei comendo somente abacxi*adoroooo*.
    

    Lanche abacaxi e pit stop, na verdade eu devorei biscoito sem perceber , só percebi qndo minha amiga me chamou a atenção pq eu havia comido muito rapido, eu tava muito anciosa coisas do trabalho.

    18:00hs academia ralei pra caramba, e meu jantar comecei tomando uma sopa mas logo desisti, ñ contei as calorias mas creio que ñ sejam muitas, flores obrigada pela força.
  BJÃO E CONTROLE PRA TODAS.

                                                                         

4 comentários:

Anônimo disse...

Viu como consegues sim ficar sem comer ou comendo pouquinho, apesar de ser muito ativa? *-*

Parabéns pelo lf!

Beijooos, força! ♥

J disse...

AAh que bom que fez Um LF com tanta naturalidade *-*' acho que não consigo fazer um nem obrigada! ushaihsua

Obrigado por visitar meu blog, querida e aliás, adorei a foto que colocou *-*'


beijão, boa sorte na sua meta!

;*

Anônimo disse...

Ai linda, o que me incomoda é que as pessoas acham que anna e mia é brincadeira... que não envolve sofrimento...

Eu não consegui me pesar pq a farmácia estava fechada, mas acho que empaquei nos 48 também >.< hum, pelo menos é melhor do que engordar...

Ahh, vou roubar aquela primeira frase ali do seu blog *-* ela é sua? Daí eu coloco seu nome...

Tatis disse...

ai miga que inveja viu... malçhar smerpe é bom....

e ai como tá o progresso ????

Bjos