quinta-feira, 5 de novembro de 2009

           Ja são 00:00 e ainda to acordada tenho q trabalha cedo, hj até q meu dia ñ foi muito ruim em vista de ontém, porém hj passei super mal por causa do lachante, tomei um diferente do de costume, meu estomago ficou ruim o dia todo.

          Eu evito comer muito pouco pq sou muito ativa, hj sedo tive q comer pão frances pra me dar mais energia do q torrada litgh, almocei no trabalho novamente mais bm pouquinho, a tarde comi uva e dormi muito nem vi a hora a passar, acordei quase atrasada pro cineminha com os amigos, ñ fui na cademia e pra piorar ñ resisti a um MAGNUM meu Deus muito bom pena q são 230cal, me dei ao luxo pq ñ comi muito o dia todo só dormi (ri). Ja ia me esquecendo do sorvete da kibom q acabei tomar(pecado), ñ ia fazer desfeita pro meu amigo, mas acredito q ñ vá fazer muito estrago.................quebrei.................as regras.......to mentindo pra mim mesma....amanhã recompenso sem falta.

        Vou falar algumas coisas da minha vida só pra vo6 ñ ficarem perdidas em certos coments.....eu moro com dois amigos do trabalho....... passei em um concurso numa cidade do interior e como o aluguel ñ é muito barato e eu buscava conforto resolvemos alugar uma casa juntos.....obs: os dois são homens... gnt finissíma...até q tah sendo legal, nem pai nem mãe pra pega no pé, fiz bastante amizades.....e faço coisas q há um ano ñ imaginaria fazer....e tenho um segredo q vou revelar pra vo6, mas futuramente.........bjão.
              E muitissimo obrigada pela força, ñ me sinto mas tão sozinha nessa batalha, muitos abraçossssss.

Um comentário:

Cookie disse...

olá :D obrigada pela tua visita ;)
ser vegetariano não é dificil, é um pouco caro isso sim LOL.
SEGREDO??? adoro segredos ;)
Axo k se gastas as calorias k consomes não tem mal em as comeres.
beijão
vou te seguir :)